Não sei o porquê, mas tenho um gosto apurado por moda, não sei a origem desse fato, mas uma coisa eu sei...desde pequena, brincava de desfile com minha barbie, eu mesma desenhava e depois costurava modelos maravilhosos, isso me dava uma enorme satisfação.
O tempo se passou, não criei mais modelitos para minha barbie, mas continuo com meus olhos voltado para o que é belo, para o que traz aconhego para meus olhos, gosto de ver as pessoas bonitas, bem vestidas e confortáveis, e para isso, passo horas pesquisando e analisando os diversos tipos de moda, e seu contexto.
Percebo, que desde as antiguidades as Mulheres se importam com sua beleza, com sua maneira de se expressar através de suas roupas e acessórios e isso é um fenômeno atual, aquilo que você veste, é a maneira como você vê a vida, e a maneira como lida com ela.
Tenho bom gosto e isso me causa sempre um desconforto, porque necessariamente, o mais belo, porém
é sempre o mais caro!
mas, eu não ligo, gosto do que é bom, de grife ou não, sou criativa e gosto de criar e inovar!!


GOSTOU? COMPARTILHE.