RECORDAÇÕES
Como é bom, olhar para trás e ver tantas coisas que ficaram, já por algum tempo, tenho me lembrado de fatos do passado, alguns momentos não gosto nem de me lembrar, mas outros....ah, tem muitos outros que me lembro, e sinto até o cheiro do momento, e isso é muito bom, olho para trás e posso ver o quanto amadureci, o quanto foi bom tudo o que vivi, mesmo que no momento muitas vezes lágrimas rolaram em meu rosto, posso ver em minha face, cada linha de expressão, cada ruga, e para cada uma delas eu associo uma etapa vivida e superada, as marcas doidas essas deixam cicatrizes na alma e na pele, posso ver cada uma delas, mas existem também os momentos felizes e esses eu guardo no coração e na mente, posso viver novamente as emoções e ser feliz pelo fato de Deus ter me proporcionado tal momentos, e que me fizeram crescer, me fizeram ser a pessoa que hoje sou, ainda tenho muitos outros momentos para viver, mas já posso dizer que até aqui muitos valeram a pena, e é assim, sempre vale a pena, a vida se passa e de tudo o que nos resta são essas recordações, nova maneira de viver tudo outra vez, e se fosse para recomeçar, começaria e viveria tudo de novo, ser feliz, depende de nós mesmos, recordar é uma maneira de viver aquilo que já passou, e pode passar vou vivendo e recordando!!



GOSTOU? COMPARTILHE.