Meninas, como vcs já sabem, gosto muito de moda, mas não esta moda que está lá nos grandes desfiles de grifes famosas, mas a moda essa que nós mesmas criamos, essa moda despretenciosa que passamos a usar, porque pra mim, moda é a maneira que eu mesma posso inventar e usar, pode ser lindo na passarela, mas se não for lindo e confortável no dia-a-dia é apenas uma sugestão de estilo. Se bem, que não entendo de moda em seu contexto, mas uma coisa é fato: tenho bom gosto, e faço disso a minha moda, a minha maneira de me expressar, e me comunicar com as pessoas, porque a nossa roupa revela tudo sobre nós, ela mostra o nosso estado de "espírito" naquele dia, e isso é fantástico, para nós mulheres a roupa é o quesito fundamental, após o cabelo, e com muito ou com pouco dinheiro, podemos nos vestir bem, no estilo, na moda e sair e fazer a diferença, enfim,sair e arrasar!!! Nem que seja para nós mesmas, porque estando bem resolvida, estamos legitimando nossa felicidade e contagiando as pessoas ao nosso redor sempre com muito bom senso.


GOSTOU? COMPARTILHE.