Queridas, hoje vamos ver uma forte tendência no mundo fashion...e como sempre antenadas nas tendências e estilo, a moda vem com tudo para agradar as mães e fazer um mimo para as filhas, e particularmente, eu acho um luxoo!!
Esta idéia surgiu nos Estados Unidos, após a observação de que as meninas sempre querem imitar as mães, querem parecer o máximo com elas, com isso depois das roupas de festas, continua a tendência linda de usarem as roupas iguais, desde as mais simples até as mais luxuosas e cheias de glamour!
E para facilitar nada mais fashion que você mesma criar seu estilo, criar a sua moda de mãe para filha, facilmente num clima de aconhego, amor e cumplicidade, as duas escolhem o tecido, a cor, a textura, e o modelito e entrega na costureira,será simplesmente perfeito e um luxo de lindo!!
Amor em dose dupla!! Isto é coisa de mãe para filha!!







  




Com certeza eu quero um look assim para mim e minha filha karyn...oba lindo demais, né meninas???

Você encontra essas camisas Tal mãe, tal filha


Camisaria Emmanyelly Magri
https://www.facebook.com/camisariaemmanuellymagri
(19) 3703. 0168
  



GOSTOU? COMPARTILHE.