Boa noite, Princesas do Senhor!

Difícil não notar uma nova visão dentro do nosso reino feminino, não é mesmo? Cada vez mais, as mulheres cristãs estão se redescobrindo e tendo uma maneira peculiar de se cuidar. Chamo a isso de Bênçãos de Deus, porque assim, em crescente demanda de testemunhos de vida, é necessário que nós mulheres venhamos a ser a mulher segundo o coração de Deus, com exemplos em todos os momentos, por onde quer que andemos. Para que outras mulheres vejam em nós a Cristo de forma prática, honrosa, e acima de tudo de forma simples. Quando dizemos que somos salvas, temos o dever de sermos embaixadoras do Reino de Deus à todas as outras mulheres, e isso, implica em sermos demasiadamente cuidadosas com nossa aparência, vindo a conquistar as demais para o reino onde a mulher tem seu papel e acima de tudo tem seu Nome escrito no livro da vida com muito brilho, escrito pelo próprio Deus. Como ganhar outras pessoas e principalmente outras mulheres, se não deixamos com que elas tenham desejo de ser como nós? Mulheres lindas, cheirosas, alegres, chiques, elegantes, finas e cheias de temor do Senhor? O coração alegre, aformoseia o rosto é verdade. Mas, como ter o coração alegre, estando descuidada, desleixada, sem amor próprio, sem auto estima, sem zelo, sem asseio????
Pouco provável, podemos estar de bem com a vida, de bem com nós mesmas estando nessas condições, muito menos estar atraente para ganhar outras mulheres para Cristo. 
Algumas mulheres que professam a Cristo e que dizem ser cheias do Espírito Santo, que se denominam " santas" muitas vezes, deixam de lado sua vaidade, como mulheres, deixam de lado sua feminilidade, e isso a torna " religiosa" a ponto de acreditar que Deus não está nem um pouco interessado em beleza, mas na verdade, o Senhor não está mesmo, mas Ele deseja que nós mulheres sejamos o verdadeiro exemplo de Cristo, que sejamos a imagem e semelhança de Deus, e que sejamos plenas e convictas de nosso chamado como mulheres que desempenham papéis importantes no reino e gere sempre almas e frutifique no Senhor. Mas como ganhar almas, como ganhar outras mulheres sem nos amar, sem nos cuidar, sem aprimorar a nossa beleza?? Não encontro, razões para tal questão, quando penso que podemos todas as coisas em Cristo, que somos libertas do pecado em Cristo, que somos criadas para honrar e Glorificar a Deus em todos os aspectos de nossa vida. Então, só posso crer que Deus tem um compromisso com todas as mulheres e de acordo com sua Palavra, permite que nós mulheres busquemos de todas as formas, nos cuidar, com diversos tipos de tratamentos de beleza, com a moda, com a estética, com qualquer meio, a fim de nos aproximar de nossa verdadeira essência de plenitude no Espírito Santo, cheias de temor, cheias de amor, cheias de caridade, cheias de virtudes, cheias de alegria, exalando o perfume de Cristo e condizendo com nossa fé, que gere frutos em nossos lares, e em todos os lugares. A mulher cristã, deve e pode ser bela, com elegância, com classe e acima de tudo com um espírito manso e suave. Pode ser doce, feminina e cheia de unção de Deus, para ser canal de bênção e ganhar outras almas para Cristo.
" Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!" Prov. 31:29, como ser a mais excelente?? Sendo virtuosa e cheia de sabedoria, se amando a cima de tudo, se cuidando, se valorizando, e sendo grata a Deus em todas as coisas, com um espírito adorador e cheia do Senhor!!!





GOSTOU? COMPARTILHE.