1. "Chegou um novo tempo na minha vida"


    Tempo de viver todas as promessas de Deus,

    Tempo de andar no sobrenatural, tempo de me transformar no maior missionário e atalaia de Todos os tempos, tempo de sair do conformismo e da mesmice, tempo de me tornar dono do meu próprio negócio, trabalhar, pregar, cantar, ajudar outras pessoas sem dizer; "foi eu". mas dizer, foi eu através de Deus, com ele e por ele. Aguardem para ver um novo tempo de Deus!!

    "Quem não deseja avançar nunca chega, nunca alcança e nunca progride."
    A mesmice mata, atrasa projetos e destrói os sonhos.

    Mas quem avança cedo, cedo conquista!

    Deus me teleportou e me fez pensar na vida de Neemias 2:4-5

    São os sonhos que nos movimenta, nos tira do comodismo. (Ne 2:4-5)
    Tendo a certeza em seu coração após ter orado a Deus, Neemias esperou (SALMOS 40) o momento certo para pedir ao rei que lhe liberasse para edificar os muros de sua cidade. É interessante notar que o rei liberou seu copeiro com facilidade. Isso, claro, foi resposta da oração do servo de Deus. Quantas vezes nos pegamos pensando em como seria nossa vida se tomássemos uma direção diferente, ou se tivéssesmos dado a resposta diferente para uma oportunidade que surgiu e se foi? Temos que entender que sonhar simplesmente não basta, é necessário agir, se movimentar, deixar a posição cômoda e rotineira e buscar as novidades que Deus tem para aqueles que sonham.

    Tem muito mais na história... Mas essa pequena ênfase já nos faz entender e avançar para o que Deus tem para nós.

    Deus está mudando a minha história todos os dias, ele tem cuidado de tudo, mesmo sem eu merecer as vezes, ele cuida de mim!! Obrigado Senhor!!!

    Quer crescer, quer avançar?

    Sonhar apenas não basta, tem que adubar, regar e cuidar da terra dos sonhos que Deus nos dá. Tudo isso da um pouco de trabalho, mas o resultado vem, o resultado é positivo e maravilhoso!

    Sonhei, cuidei, conquistei. Hoje eu sou um sementeiro que espalha a semente dos sonhos para quem quiser sonhar, lutar e conquistar.

    (EU ACREDITO)

    ELAINE BIAZON




GOSTOU? COMPARTILHE.