Bom dia, meninas!!
Nada como uma mulher bem preparada, não é mesmo???
Para isso,vamos já conhecer as tendências para o verão 2014, certo que a primavera já vem chegando. Não vamos perder tempo, e nos preparar para nos encontrar sempre preparadas como mulheres sábias, que aprimoram a beleza de Cristo, fazendo a diferença por onde passa, deixando sua marca sendo sal da terra e luz de beleza para o mundo. Vamos testificar das maravilhas de Deus de todas as fomas, uma delas com nossa beleza, nossa maneira de se vestir e de se comportar!! Sorria, vamos florescer o jardim do Senhor!!
Nesse verão a cor que predomina é o aquafresh, azul piscina. Aposte nesta cor, em roupas, acessórios,calçados.



Outra novidade para o verão, são os bordados que aparecem em grande estilo pedrarias, pérolas, aplicações, deixando as peças customizadas com muita doçura!!



Seguindo a tendência, o floral vem com força total, trazendo o romantismo nas peças,com vários tipos de floral, com fundo claro e escuro, conferindo um look alegre, despojado e elegante ao mesmo tempo. Abuse do floral!!



Outra sacada deste verão, será a transparência, que vem no organza e rendas trazendo leveza e beleza deixando a mulher feminina e ultra elegante. Na medida exata, claro!!



A seda também dá seu "ar" nesta temporada, com muito requinte e glamour, trazendo beleza, sofisticação e elegância. Pode ser lisa, estampada e etc, conferindo graciosidade e frescor.



Gostaram, meninas??
E que venha verão 2014, vamos arrasar!!
bjsss


GOSTOU? COMPARTILHE.