Bom dia, a paz do Senhor Jesus!!

Quero compartilhar com vocês, uma palavra vinda dos céus para nós. Quantas vezes, passamos dias, meses, até mesmo anos com a esperança de contemplar com nossos olhos uma determinada vitória em uma área específica de nossas vidas. E o tempo passa, e continuamos na busca de algo, que em nós gera um desconforto, gera uma tribulação. 
E quando estamos passando pelo processo de lutas, provas, tribulações, nos aquebrantamos, nos sentimos derrotadas, nos sentimos totalmente frágeis, e isso gera  insegurança. Mas, mesmo tendo o Espírito Santo de Deus que habita em nós, nos esquecemos que temos um Deus que nos sonda e que conhece todas as coisas, e que tudo está no seu domínio. Nos esquecemos que quando não estamos suportando, estamos sendo moldadas, preparadas por Deus para uma benção específica. Mas, choramos, sofremos, nos abatemos, desistimos, e deixamos de sonhar, de acreditar. Mas li uma palavra e o Senhor me aquieta a lhe dizer: " Quanto maior a tribulação, maior a consolação!!". Isso mesmo, quanto mais lutas, quanto mais provações, mais bençãos, mais vitórias, mais consolo de Deus. 

Em II Coríntios 1: 3 - 7, Paulo nos ensina claramente:
" Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, ( veja quem Ele é, o próprio Pai, isso te garante com quem você está sendo preparada, o grande Deus.)
que nos consola em todas as nossas tribulações,para que com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. ( o próprio Deus nos consola, nos cuida, nos cura, nos aceita, nos dá vitória, para assim, também, estendermos a mão à nossos semelhantes, gerando bençãos compartilhadas.)
Pois assim, como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. 
( Quanto maior a luta, maior a vitória, Creia nisso!)
Se somos atribulados é para consolação e salvação de vocês: se somos consolados é para consolação de vocês, a qual lhes dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo. ( Alcançamos a paciência, quando estamos sendo atribuladas, abrimos o coração para o quebrantamento, e o Espírito Santo de Deus que sonda e conhece, passa a ter liberdade em nos ajudar, em nos orientar, e nos abençoar.)
E a nossa esperança em relação a vocês está firme, porque sabemos que da mesma forma como vocês participam dos nossos sofrimentos, participam também da nossa consolação. 
( Certamente, quando estamos no vale de lágrimas, no vale do sofrimento, da angústia, da tristeza, da humilhação, somos marcadas para nunca se esquecer o caminho que trilhamos, nunca se esquecer de onde saímos, nunca se esquecer que o próprio Deus nos abençoou, e se com Ele padecemos, com Ele também reinaremos, sendo uma verdade bíblica, que nos garante pela consolação que seremos amadas, cuidadas, zeladas, e abençoadas por Deus, com todas as sortes de bençãos, pois o nosso Deus é fiel, e tem prazer em atender, e liberar a vitória para suas filhas, quando nos colocamos na posição de servas que dependem da consolação de Deus e que compartilha da mesma consolação, levando a salvação e as bençãos do Senhor às demais princesas de Jesus.
Esta, minhas amigas, é uma promessa, fiel e verdadeira, e que vale a pena ser compartilhada, vale a pena servirmos a esse Deus que nos consola e nos anima a cada dia até a volta de nosso Senhor Jesus Cristo!
Deus vos abençoe
Receba meu abraço, e o consolo do Senhor!
Você nasceu pra ser vitoriosa!!











GOSTOU? COMPARTILHE.