Boa noite meninas, 
Quero compartilhar com você a palavra que o Senhor coloca em meu coração neste momento. Em Isaías 61:3- " ...dar a todos os que choram em Sião, uma bela coroa, em lugar de cinzas. O óleo da alegria, em vez de pranto. Um manto de louvor, em vez de espírito oprimido. Serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor para manifestação da sua Glória!
Nesta passagem, venho te trazer à memória que Deus está preocupado com suas emoções, Ele está literalmente interessado como você se relaciona com a adversidade, e deseja lhe garantir que a confiança no Senhor será sempre a maneira pela qual você conseguirá ultrapassar as barreiras. Você tem chorado? Tem buscado no Senhor, tem colocado Nele as suas expectativas e sonhos?? Suas lutas têm se achegado ao Senhor?? Ele lhe dará uma bela coroa, uma bela herança, que será como um diadema entregue nas suas mãos, no lugar de cinzas que simbolizam a sua tristeza, você irá se esquecer de suas lutas, e de seu choro. Serás consolada pelo próprio Senhor!!
Então, depois de receber a sua coroa, receberá o óleo da alegria, em lugar do pranto. Lembra-se a quanto tempo que você não sorri para a vida, e para as circunstâncias?? Lembra-se a quanto tempo você não sorri com pequenos gestos e detalhes?? Mas o Senhor irá derramar sobre ti o óleo de sua alegria!! Isso mesmo, Ele vai te fazer sorrir, vai te fazer sonhar, acreditar!!
O manto de louvor sobre ti descerá, como louvor e honra a Deus por meio às tribulações, e lhe fará plena no Senhor por sua manifestação, o Senhor repreenderá o coração angustiado e deprimido, nunca mais se lembrará de suas tristezas, e por fim, serás chamada carvalho de justiça, onde o Senhor será sua justiça, o Senhor será o seu advogado e ajudador, será sua bússola, sua plantação que irá gerar os frutos, irá dar frutos dignos de honra e glória ao Senhor. E para sempre será manifesta a Glória do Senhor sobre sua vida!!
O Senhor deseja te entregar uma linda coroa com o óleo de alegria,
louvor e fará justiça para sempre por amar você, e se entregar por sua vida no sacrifício de Cruz. 
Então, com essas promessas justamente quero lhe lembrar que vale a pena servir a esse Deus tão maravilhoso, que se importa como nos sentimos e age a nosso favor para mudar nossa história!!
Te desejo uma bela coroa, um manto de louvor, com muita alegria e justiça, e honra e graça para sempre em Nome de Jesus!!








GOSTOU? COMPARTILHE.