Bom dia!
Sempre é tempo de aprender e ousar! Com o início do outono e inverno, buscamos as melhores opções de vestimentas para nós mulheres evangélicas que prezamos pela decência, e também pelo bello!!
Vamos então, aprender a usar a Calça Social Feminina, ou seja, calça de alfaiataria, que dispensa comentários, quando numa produção planejada traz um look elegante, modesto e ainda muito feminino.
1. A calça social é uma peça para ambientes formais como na igreja, para um culto, então todo o look deverá manter a mesma linha formal.
2. Pode ser combinada com camisas de manga curta ou longa, pode ser usada com algodão, cetim, seda.
3. Use com camisas com estampas delicadas e fashions, para dar um up no visual.
4. Pode ser usada com blazer, casacos curtos e alinhados.
5. Jamais, use agarrada ao corpo, marcando as peças íntimas e detalhes do corpo, como estrias...
6. Use o sapato ou sandália de cor neutra para equilibrar o look.
7. Não use calçados de brilhos, e saltos extravagantes, pois sairá da linha formal, descaracterizando o look elegante.
8. Detalhe importantíssimo é o cumprimento da calça social, que deverá estar a 1 dedo do chão descalça, independente da altura do salto.
9. Em dias mais frios, abuse de coletes.
10. Nos pés use calçados de salto grosso e finos, ficando ótima produção com scarpins, peep toes e meia-pata.
11. A calça social, não confere somente o look formal, mas pode ser usada também, durante o dia, combinando com peças casuais, e despojadas, com equilíbrio por qualquer tipo físico, trazendo looks diferentes incríveis e bacanas, mas use sempre o senso...rsrs.
12. Em reuniões, convenções, cultos, escolas bíblicas, sempre de maneira criativa e elegante as calças sociais trazem formalidade e garantem um "ar" conservador, com notável estilo feminino, porém, com decência e moderação.
13. Calça social, geralmente com corte reto, tecidos encorpados, flare são sinônimos de elegância e glamour na medida certa!!

















Gostaram meninas::
Deixe seu comentário, ok
bjinhosss


GOSTOU? COMPARTILHE.