Boa noite princesas!! Nada como estar por dentro do que está rolando no mundo fashion nesta estação, e para isso vamos conhecer as tendênci...

Boa noite princesas!!
Nada como estar por dentro do que está rolando no mundo fashion nesta estação, e para isso vamos conhecer as tendências que estão nas vitrines, nas passarelas e nas ruas.

Franjas - aparecem em acessórios como bolsas, sapatos, casacos, blusas, vestidos, saias, e ainda em calças que conferem um look contemporâneo. Elas também dão o ar da graça em brincos, colares e pulseiras.









Couro - O couro sempre se apresenta nas produções de inverno, pois garante luxo e glamour. Nesta vez, ele aparece no marron clarinho, e a novidade são os couros molinhos, que são destaques em saias, vestidos, blusas...








Pelos -  Como não poderia faltar, os pelos continuam em alta, em coletes, detalhes de blusas e casacos.






Xadrez Tartan - o xadrez vem mais sofisticado com estampas delicadas e brilho, substitui o xadrez estilo cobertor.









P & B - as roupas em preto e branco continuam em alta, garantindo um look fashion e com estilo, mas aparece com estampas inusitadas, poás e super clássico Chanel Pied-de-Poule, que combina com outras estampas como listras e poás.











Animal Print - o animal print continua em alta, mas aparece em peles de cobra, tartarugas e também de vaca, garantindo o luxo e o glamour.









gostaram??
deixe seu comentário, ok
bjssss


GOSTOU? COMPARTILHE.