Boa tarde meninas!!
Quero compartilhar com vocês, um mimo clássico para usar no outono e inverno.
O inverno chegou, mas ainda não está frio suficiente para usar os lindos casacos. Então, a boa pedida é o clássico cardigan ou cardigã,  uma peça chave no seu guarda roupa, e que talvez você não tenha notado ainda, como ele é um luxoo!!
Coco Chanel sempre antenada, trouxe essa peça com muito estilo para as mulheres, que antes era muito usada pelos homens no séc. XIX. 
Até pouco tempo, e ainda existem meninas que acham o cardigan uma peça a ser usada somente pelos mais velhos, sem nenhum glamour. Mas estão equivocadas!!!
O cardigan é versátil, pode ser usado com vestidos, saias, shorts, leggins, calça jeans,  indo do clássico ao desposjado com muito estilo, garantindo look fashion e acolhedor.
De todas as cores, texturas e estampas, ele pode ser reinventado, coordene-o com outras peças que trará o glamour ao look com doçura e elegância, sempre!!
Para as mulheres baixinhas e com excesso de gostosuras, opte usar o cardigan em tons mais sóbrios compondo um look monocromático, para criar a impressão de silhueta alongada. 
As magrinhas apostem usá-lo com cinto por cima para marcarem a cintura e optem por modelos mais curtos que irá garantir feminilidade e glamour.
Aposte!!





















espero que tenham gostado, meninas
super beijoo!!
deixe seu comentário, ok!!





GOSTOU? COMPARTILHE.