Boa tarde!
Quero compartilhar com azamigas, a moda na melhor idade. Quem disse, que já por terem se passado tantos anos, a saúde e o físico não é a mesma coisa. Mas a alma continua a mesma, e sempre renovada no Senhor pelo Espírito Santo.
Então, mesmo com tantos anos de pura experiência, nada demais em ser elegante, linda e sempre de bem com a vida!!
Perfeitamente possível, depois dos 40, 50, 60, 70, 80......andar na moda e cheia de estilo, afinal já são váriosss anos experimentando, acertando e errando.
As mulheres da melhor idade, muito contrário do que muitos pensam, gostam muito de uma novidade, e estão abertas sempre para aprimorar. Quando buscam estar bem vestidas, priorizam em primeiro lugar o conforto, não ficando escravas das tendências, buscam seu próprio estilo, e isso é genial!! 
Então, vamos ao que interessa, não é mesmo??

Vestidos - os vestidos são sempre requisitados pelas mulheres mais maduras, pois oferece estilo e conforto. Elas podem e devem abusar de vestidos. O preto tubinho uma peça chave, que não cometerá erros. Usar vestidos de cores neutras lhe dará oportunidade de abusar nos acessórios e calçados. Para senhoras com mais jovialidade, use os vestidos com cinto para marcar a cintura, abuse de peças estampadas com cores suaves, estampas pequenas e delicadas. 
Calças leggins - as leggins ótima opção para as mulheres maduras, elas oferecem elasticidade, conforto e opção de investir na peça da parte de cima, use e abuse de leggins com camisões, blusas soltas que cubram os quadris, capriche o visual com casaco nos dias mais frios.
Saias longas e midi - as saias longas e midi conferem o look extremamente elegante para as senhoras, usadas com estampas suaves, lisas combinadas com blusa manga 3/4, casacos, jaquetas.
Maxi colares e bolsas - as senhoras maduras podem e devem abusar dos acessórios que estão super em alta, forte tendência são os maxi colares, use uma peça apenas no look para dar equilíbrio, e aposte em bolsas grandes mas com cuidado, para não desfavorecer o look.
Calçados - Abuse de sapatilhas, anabelas, mocassins e sapatos oxford. Para dar uma elegância extra capriche no visual e use um scarpin, peep toe, que ajudam na postura reta.
Jeans - os jeans são perfeitamente possível ser usado pelas senhoras, basta adequá-lo ao seu tipo físico, não sendo colado ao corpo, e que traga conforto na medida exata, deixa o look fashion, atual e confortável.
Inspire-se nos estilo e elegância de senhoras da terceira idade, com muito glamour e elegância!!
chamise com calça

casaco com calça

calça e casacos

vestidos cores neutras e estampas

lenço
  
chapéu e acessórios

look monocromático

saia evazê

terninho fashion


calça e sapatilha com casaco

vestido monocromático e echarpe

vestido com casaco

acessórios maxi

sapatilha

blazer

cabelo curto

vestido com sapatilha

look monocromático e sandália anabela

sandália anabela e scarpin bico fino

saia lápis e casacos

camisa

terninho com camisa

renda para festas

tailleur

look festa

look festa
pantalona


Acessórios

Espero que tenham gostado, meninas!!
bjssss



GOSTOU? COMPARTILHE.