Boa tarde meninas, 
No quadro Entrevistas, sempre quero mostrar a vocês mulheres interessantes e lindas, e dessa vez, não é diferente.
Quero compartilhar com azamigas, uma pessoa incrível, sabe daquelas que vale a pena conhecer e mostrar para todo mundo?? Pois bem, isso mesmo...hoje vamos conhecer um pouco da linda, amável e querida Dra. Adriana Haidê Assari Nevoeiro.

Ela é admirada e aplaudida não somente por sua beleza, mas por sua garra e competência. Extremamente elegante com uma maneira peculiar em conduzir sua profissão e sua vida.
Ela é simplesmente um luxo! E dona de uma super humildade e simpatia. Dá gosto de ver....rsrsr!!
Vamos lá??

1.Qual seu nome completo? Tem apelido?
Adriana Haidê Assari Nevoeiro – não tenho apelido.
2.Qual sua profissão?
Policial Civil - Delegada de Polícia
3.Quando iniciou sua profissão?
Em 1989 ingressei na Polícia civil, inicialmente como Escrivã de Polícia. Em 1991 ingressei na carreira de Delegada de Polícia.
4.Como você vê o papel da mulher na sociedade.
Imprescindível,visto tratar-se de uma transmissora de valores no seu papel de mulher, mãe e profissional, participando ativamente em todas as áreas profissionais.
5.Como você vê a mulher nos dias atuais.
Presente, mas leve, sendo que suas atribuições no âmbito familiar e profissional são essenciais.
6.O que você faz para manter a beleza?
Procuro ter uma alimentação saudável,fazer exercícios físicos e cuidar da higiene e cuidados pessoais.
7. O que tem a dizer sobre a beleza da mulher ?
A mulher é formosa por natureza, sendo necessários cuidados diários e atenção para sua manutenção.
8.O que vc usa para manter a beleza?
Como toda mulher, gosto muito de todos os produtos de higiene e beleza, atualmente disponíveis em tantas marcas e tipos.
9.Fale sobre seu ministério como mulher, mãe, esposa e doutora.
Possuo um filho de 15 anos e três enteados, nossa família é muito unida e meu relacionamento com meu marido, Nevoeiro Junior é de amor e de companheirismo.
Como Delegada de Polícia, busco exercer minha função para cumprir a lei e assim colaborar para um mundo de paz.
10.Qual seu versículo bíblico preferido?
“ O Senhor é meu Pastor e nada me Faltará”
11.Onde você congrega?
Fui batizada na Igreja Evangélica de Rio Claro e congregava na Igreja do Nazareno.
12.Desenvolve que atividade em sua igreja atualmente?
Atualmente não tenho ido periodicamente e com tanta frequência comparecido aos cultos – estou estudando em São Paulo.
13.Teve alguma experiência marcante na profissão?
São marcantes todas as ocorrências relativas a crimes contra a vida. Posso mencionar o atendimento da ocorrência dos estudantes da Unimep, no início da minha carreira. Cumprir minha missão de atender o local, registrar a ocorrência e possibilitar aos familiares daquelas vítimas a resolução dos trâmites burocráticos e policiais da forma mais rápida, em meio ao sofrimento e dor que sentiam, foi muito difícil e realmente marcante.
14.Tem alguma mania?
De organização.
15.O que não pode faltar no seu guarda roupas?
Gosto muito de saias e vestidos.
16.O que não pode faltar na sua geladeira?
Frutas e queijos.
17.Fale de sua família.
Meus pais são muito presentes em minha vida, meu marido, filho e enteados apoiadores e incentivadores da minha profissão. Há muito amor com certeza.
18.Quais são seus segredinhos de beleza?
De vez em quando uma máscara no rosto, cabelos...
19.Que look não usaria?
Calças muito justas e blusas agarradas.
20.Que look usaria?
Calças de alfaiataria, saias, vestidos e blusas leves.
21.Já repetiu roupas?
Com certeza, sempre.
22.Usa acessórios e jóias?
Adoro, ultimamente tenho usado mais colares e anéis coloridos.
23.Cantor (a) preferido (a):
Ivete Sangalo
24.Gosta de tecnologia?
Muito, temos que nos atualizar e usar os recursos tecnológicos disponíveis.
25.Usa mídias sociais? Quais?
Facebook e instagram.
26.Amizade pra você:
Quando nos importamos e sentimos que se importam conosco, imotivadamente.
27.O que vc carrega na bolsa?
Lenços de papel, documentos, celular, batom, pó compacto, lápis, documentos, remédios e ipad.
28.Deixe uma mensagem para todas as mulheres.
A forma como conduzimos em nossa vida, que seja no lar, no trabalho e em nossas relações pessoais são exemplos para as pessoas a quem amamos.

Perfil


Nome: Adriana Haidê Assari Nevoeiro
idade: 44 anos
nascimento: 24.08.1969
natural de: Martinópolis
esposo: Dermeval da Fonseca Nevoeiro Junior
filhos: Pedro Nevoeiro e Aiko, Tiemi e Nevoeiro Netto (enteados)
irmãos: Júlio Makoto Assari
sonho: um mundo de paz e tolerância
moda: atual, confortável e clássica
sapato: Adoro um salto alto, mas estou andando
muito de metrô e então “descendo do salto”...
fashion ou clássica: clássica
básica ou chique: básica
elegante: atitudes fazem parte da elegância
o que te inspira: meu filho
amizades: essenciais para dividir as emoções da vida.
amor: inspirador
fé: essencial
uma lembrança: das cidades onde morei
presente marcante: todos que foram dados com amor
conquista: minha profissão e minha família
comida preferida: strogonoff
na sua geladeira não pode faltar: iogurte
esporte: corrida
animal de estimação: meu cachorrinho Máximo
cor preferida: branco
uma música: Se eu não te amasse tanto assim
um ditado: o bem que você faz é seu advogado em
toda parte.
o que faz no tempo livre: ouço músicas, navego
no computador, curto minha família, organizo a
minha casa..
o que mais te deixa irritada: atrasos e desorganização.
o que mais te deixa feliz: minha família com
saúde e paz.
um presente de Deus: meu filho, Pedro Theodoro, uma dádiva de Deus
um lugar: Rio Claro
um hobby: cozinhar
segredo da beleza: dormir bem sempre que
possível
o lado bom de ser uma pessoa popular: conhecer muitas pessoas maravilhosas
o lado ruim de ser uma pessoa popular: estar exposta para desconhecidos
o que a tira do sério: agressividade
seu dia fica completo quando: cumpro prazos e
atinjo metas estabelecidas, estando em paz
uma pessoa te perde quando: mente
uma pessoa te ganha quando: é sincera
como você se descreve: simples,versátil, dedicada.
Hobby: viajar
Tristeza: a saudade de pessoas queridas
Perdão: sempre, a todo momento
Felicidade: a vida em sua plenitude
Prato preferido: strogonoff
Perfume preferido: de rosas
Moraria em: Piracicaba
Fraqueza fashion: sapatos
Marcas preferidas: Schutz, Arezzo
Viagem inesquecível:minha Lua de Mel, Paris
Restaurante: Terraço Itália
Livro: A Ponte para o Sempre – Richard Bach
Sonho: um mundo de paz
Alegria: meus pais
Tristeza: a violência
Cabelo: rabo de cavalo
uma frase: “Inspiração existe, mas ela precisa te
encontrar trabalhando” Pablo Picasso








eu amei conhecer um pouquinho mais dessa mulher linda e muito humilde!
Aplausos para ela!
beijossss






GOSTOU? COMPARTILHE.