Bom dia, lindas!!
Quero compartilhar uma super notícia!!
Você, sabe que nós mulheres temos muito bom gosto, não somente para roupas, calçados e bolsas, mas também temos muitoo bom gosto quando o assunto é nossa beleza, simmmm.....temos o requinte de amar frequentar um lugar especial para cuidar de nosso cabelo, corpo, enfim buscando ambiente extremamente luxo e agradável, e o mais legal ainda, meninas...pagando pouco, sabe como é...a gente gosta de preço justo!!
Pois em Rio Claro existe esse lugar!! Não precisamos ir pra fora, buscar tudo isso e um pouco mais, estou fascinada, com a Cia da Beleza. Vou te mostrar o que estou te falando, dá gosto, e como vocês sabem, só compartilho coisas lindas e de muito bom gosto, afinal vocês merecem!!
A Cia da Beleza não é um salão de beleza, é muito mais que isso, é uma empresa que visa os melhores serviços na área de beleza e estética.
Seus hairstylists  são altamente capacitados com as últimas tendências e técnicas.
As instalações adequadas e com segurança com estrutura toda voltada para a beleza, estética, saúde e bem estar, utilizando-se dos mais modernos equipamentos às mais diversificadas técnicas existentes nos melhores salões e spas do mundo! Oferece produtos e serviços de altíssima qualidade e preços acessíveis. E ainda atua com ações diretas de responsabilidade social e ambiental visando a excelência da qualidade. 
Seus produtos são de qualidade sendo os melhores do mercado nacional e internacional, Kerastase, L'anza, Redken, L'oreal, Paul Mitchell.
Tratamentos exclusivos, técnicas diferenciadas e muito profissionalismo, garantindo resultado mais que satisfatório.
Beleza, Noivas e Spa num só lugar!!
Ambiente familiar, acolhedor e aconchegante, proporcionando às clientes um momento de paz, relax e beleza!! 
O que você pensar em beleza, a Cia da Beleza te oferece e garante a sua satisfação, sendo a exclusiva de Rio Claro que oferece uma gama de serviços que em nenhum outro local você pode encontrar, sendo referência em Rio Claro e região.
Te convido a conhecer todos os serviços no site da Cia da Beleza, clicando neste link: http://www.ciadabelezaonline.com.br/#

e saiba que o que é bom, vamos apreciar e compartilhar!! Meninas, estou inlove com tanta coisa legal, e cheia de expectativa para encontrar com vocês na Cia da Beleza!!




Conheça e faça uma visita, marque uma avaliação e você irá se render definitivamente à Cia da Beleza!!

















Meninas, agora é com vocês, conheçam a fanpage da Cia da Beleza, clicando neste link:

https://www.facebook.com/pages/Cia-da-Beleza/442925025765903?fref=ts

Sigan no Instagran: @ciadabella

http://instagram.com/ciadabella?modal=true



Cia da Beleza
Rua Aldo Caligaris, 281
 ( Av. 40 rua 12 esquina)
Santana
Rio Claro/SP
(19) 3523.4896







GOSTOU? COMPARTILHE.