Bom dia girls!
Hoje tem novidade!!
Vcs já conhecem o Vitrine Gospel? 
O portal de notícias do universo gospel, vc fica por dentro de tudo, fica sabendo tudo o que está acontecendo no universo gospel.
Sem contar, que você fica sempre por dentro das novidades e lançamentos dos famosos do mundo gospel.
A Vitrine Gospel fez uma entrevista comigo, e fiquei muito feliz, gostei muito das perguntas e fiquei a vontade com o João Célio para apresentar a vcs, minhas amigas um pouco mais sobre a Sra Magalhaes, espero que gostem!!



Olá pessoal! Hoje a matéria é especialmente para as mulheres, pois vamos falar sobre moda
Sim! Hoje queremos apresentar a vocês, através de uma super entrevista, o ministério da consultora de imagem e estilo× Sra. Magalhães. Trataremos de assuntos como: moda, usos e costumes, e até sobre as polêmicas "piriguetes gospel". Vamos lá?

O ministério "Inspirando beleza, abençoando vidas", visa edificar, capacitar e fortalecer a natureza feminina a cada dia. Cada estudo, cada instrução e ensino ministrados ajudam no crescimento espiritual. O desejo do ministério é que todas mulheres que participam sintam o mesmo ânimo e cresçam espiritualmente a cada dia e sintam-se capazes de aprimorar sua beleza interior e exterior e edificar seus lares. O objetivo é ser exemplo de fidelidade, humildade, temor a Deus, fé, firmeza e beleza da mulher cristã que ama a Deus acima de todas as coisas. Não deixando de lado seus princípios, mas sob uma nova perspectiva de buscar a sua realização  para Glorificar o Nome do Senhor!

E como consultora de imagem e estilo, vocacionada desde menina para o mundo fashion, desenvolvendo  habilidades e criatividade na hora de se vestir a Sra. Magalhães , que está sempre em busca de soluções criativas, identificou necessidades vindo a perceber que pouco se fazia quando o assunto era customização. "Penso que a moda sempre foi sinônimo de identidade visual e personalização de estilo. Sendo assim, a beleza tem que ser trabalhada uma a uma. Como consultora de imagem, tenho uma missão: ajudar minhas clientes a encontrarem sua identificação e sua personalidade através do reconhecimento de sua imagem", esclarece a consultora.

Para alcançar seu público, a Sra. Magalhães criou o seu blog onde aborda vários assuntos relacionados desde a moda e beleza feminina, até artigos para a casa. 
Em uma super entrevista a consultora nos contou um pouco mais sobre o Blog que leva seu nome.

Vitrine: Quando surgiu a ideia de fazer um blog voltado à moda evangélica?
Sra. Magalhães: Nasci no berço evangélico, e desde criança tinha dificuldade de obedecer às regras de usos e costumes dentro da igreja, devido ter paixão por moda e gostar de criar produções. Mas ficava sempre restrita, devido às proibições de algumas roupas, jóias e maquiagem. Então, era o patinho feio, pois, por mais que tentava obedecer, acabava desobedecendo por ser extremamente autêntica. Com isso por muitos anos fui muito criticada, apontada e julgada. Acreditava que a alegria do× Senhor sempre foi ver as mulheres lindas, cheias de temor e vasos de honra para ganhar outras mulheres para o Reino. No decorrer desses anos fui estudando a palavra de× Deus quanto à essas questões, e orando pedi a Deus discernimento, e cada vez mais fui entendendo o verdadeiro propósito de× Deus para as mulheres. Diante disso, definitivamente assumi minha posição, e parei de estudar Direito e fui buscar conhecimento na área de moda, imagem e estilo. Com isso, comecei a criar looks e fui adaptando a moda com a palavra. E com modéstia, aprendi que podemos usar a moda a nosso favor, podemos ter a imagem que× Cristo deseja de nós mulheres nos padrões de Deus, sendo perfeitamente possível estar bem vestida, na moda, no estilo e nos padrões da palavra de Deus.
Vitrine: Conte um pouco sobre o conteúdo postado no blog.
Sra. Magalhães: No blog faço abordagem sempre na palavra, ministro sobre a beleza da mulher cristã, falo de moda, beleza, estilo, tendências, comportamento, arte, decoração, entrevistas, sempre novidades no quesito bom gosto, luxo e glamour (risos)!

Vitrine: Qual o objetivo do blog nas igrejas?
Sra. Magalhães: Nas igrejas encontramos muitas mulheres que estão sempre em busca de aprimorar sua imagem, querem aprender cada vez mais a se vestirem, a usarem e se permitirem novas ideias, e o blog traz a informação que elas precisam, e permite entender que é possível, inspira de maneira direta, clara e objetiva, que podemos sim sermos belas, chiques e fashions!
Vitrine: Você é esposa do pastor Ednaldo Magalhães, Tendo mais contato com a igreja você, sentiu a necessidade de criar esse blog a partir de algumas situações que presenciou?
Sra. Magalhães: Sim, vivi alguns anos atrás a época do tudo não pode, a época em que tudo era pecado, dentro da igreja imperava o “ usos e costumes”, que para mim, eram regras infundadas, porém, obedecia, mas sempre ansiava por mudanças, e isso aconteceu, há alguns anos com a liberdade e definitiva posição da igreja. Então, vi a necessidade de aprender e ensinar as mulheres a serem bem vestidas, sem serem vulgares, e cafonas. Durante muitos anos, ser “ crente” era sinônimo de ser cafona,  brega. E essas mudanças vieram a permitir a busca, e a liberdade para nos vestirmos com estilo, com referências da moda, sem perder nossos princípios.


Vitrine: O blog é voltado para mulheres de todas as idades?
Sra. Magalhães: Sim, o blog atende as mulheres de todas as idades, e inspira a todas a serem filhas amadas do Pai, Embaixadoras do Reino.

Vitrine: Hoje em dia temos visto que muitas jovens e adolescentes por falta de discernimento ou aconselhamentos acabam vestindo roupas que não são legais de se usar na igreja, e que também não fazem parte do caráter cristão. E também sabemos que é difícil lidar com essa fase um pouco rebelde rs. Qual método você acha melhor para mudar a atitude dessas meninas?
Sra. Magalhães: O que existe é a falta de equilíbrio. Não só as adolescentes, mas ainda muitas mulheres adultas também estão sendo pedra de tropeço na vida de nossos irmãos, porque não se atentam com clareza, para a maneira como estão se vestindo, estão equivocadas. Fiz recentemente, uma matéria no blog com o tema: Atenção piriguetes, tá liberado o quê??? Abordo nessa matéria sobre a questão referida, a maneira como algumas mulheres tem se comportado e se vestido para ir nos cultos, precisam se atentar de que daremos contas à Deus por todos os nossos atos, e não vejo como falta de aconselhamentos, vejo como falta de discernimento pela palavra, porque conhecereis a verdade, a palavra é clara, não sejamos pedra de tropeço na vida de nosso irmão, hoje em dia ninguém está pecando por não conhecer, mas por negligenciar o que a palavra ensina, que as mulheres devem ser modestas, recatadas e de boa fama, precisam ter a imagem de Cristo, ter a imagem de× Embaixadora do reino, em todos os momentos, não só dentro das igrejas.

Vitrine: Nós do× Vitrine somos um blog de notícias do mundo gospel, você poderia citar algumas cantoras ou até cantores que ao seu ponto de vista estão de mãos dadas com a moda? Comente em detalhes sobre.
Sra. Magalhães: Não tem como negar, todos estão na moda, todos procuram agradar seu público com sua imagem, e isso é maravilhoso. Nossa imagem, vem antes de qualquer coisa, vejo que algumas seguem as tendências, mas especificamente vejo que algumas ainda não descobriram seu estilo, mas no geral, muitas me agradam, e pouquíssimas desagradam (risos).
Dentre muitas, destaco× Valadão que dentro do estilo romântico sempre se destaca com seus looks fashions e recatados. Temos também× Bordieri que dentro do estilo clássico elegante inspira mulheres não somente nos looks, sendo possível estar linda e recatada, entre outras!



Vitrine: Por final, você pensa em futuramente estender o conteúdo do blog para os homens, ou fazer um blog voltado ao público masculino?
Sra. Magalhães: Sim, já existe um blog masculino, que ainda não lancei, mas que em breve estará disponível e será uma benção na vida de nossos irmãos que cada vez mais tem buscado aprimorar a sua imagem, e isso para mim como Consultora de Imagem e Estilo é maravilhoso, louvo a Deus por esse novo tempo na vida dos irmãos também (risos). 

Vitrine: Agradecemos muito pela atenção, e pedimos que você deixei uma mensagem final para nossas leitoras.
Sra. Magalhães: Senhor deseja  despertar  nossas mentes e nossos comportamentos quanto à nossa imagem, temos a responsabilidade de permanecermos modestas e recatadas. Com a pressão  da mídia e da sociedade, somos ofertadas a pecar, mas daremos conta à Deus. Será que temos sido pedra de tropeço? Ninguém poderá se apresentar a Deus e afirmar não ouvir, saber e entender o que× Deus deseja de nós mulheres. 
Nossas roupas condizem às nossas melhores intenções, temos a dignidade e a nobreza de quem leva a  imagem de Cristo.
Romanos 14:13 " Portanto deixemos de julgar uns aos outros, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão."
Sua imagem, suas roupas condizem com a imagem de Cristo?

Por melhores intenções, a maneira como você se veste denuncia suas consequências.
Pedro diz:...que suas roupas não sejam descompostas, que não sejam tropeços, que desonrem a Deus.
A sociedade valoriza a indecência, o apelo ao corpo. Mas as mulheres cristãs devem apresentar-se a Deus, modestas, recatadas com espírito manso e suave.
Precisam gerar os frutos do arrependimento, abrindo seu guarda-roupa, permanecendo roupas que valorizem a imagem de× Cristo. Peçam a Deus para terem uma mente consciente sensível e instruída por× Deus para serem embaixadoras do Reino, a imagem de× Cristo.
O mundo diz: seja indecente, e vulgar. O Senhor diz: Sejam mulheres de bom gosto, modestas, recatadas, que honrem a Deus, que usem sua imagem para a sua Glória e louvor!
Obrigada, que× Deus fale através do× Santo cada dia mais e nos ensine a sermos lindas e cheias de temor, fashion benção!


Deu para perceber que o conteúdo é de primeira né meninas? Então, não perca tempo e acesse já blog! 
Segue o link para o acesso: http://sramagalhaes.blogspot.com.br/
E se você quiser receber atualizações da Sra. Magalhães nas redes sociais, acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/sramagalhaes 
Página Oficial do Blog: www.facebook.com/blogsramagalhaes
E siga no Instragram: @sra_magalhaes

Obrigada a Vitrine Gospel pelo carinho, vcs ahazamm!!
em especial ao João Célio, super beijo.


GOSTOU? COMPARTILHE.