Bom dia girls!! E hoje venho aqui contar pra vocês o que anda rolando no mundo fashion gospel!! rsrsr.
Como vocês sabem, gosto muito de compartilhar o que é bom com vocês, e dessa vez, não é diferente!!
Quero apresentar à vocês meu amigo Adriano Bernardino, gentee ele é uma figura, jovem hiper mega talentoso, de uma simpatia incrível, e ainda vem com altíssimo selo de qualidade: Humildade 100%!! Isso mesmo, pensa numa pessoa amiga que está sempre disposto à compartilhar suas experiências e ainda por brinde simpatia singular em pessoa, e detalhe: ele é ultra mega power blaster regente de jovens mais fashion que conheço. Vou mostrar logo para vocês então...............(gosto de enrolar um pouquinho...rsrsr).


1. Qual seu nome completo? Tem apelido?
Adriano Bernardino da Silva Alves. Meu apelido é “Nano”, mas as pessoas me chamam mais de “Dri” por causa do meu nome, e há ainda quem me chame de “Dedé” rs.

2. Como iniciou seu ministério na regência?
Foi em São Paulo-SP, aos 10 anos, que assumi às pressas a regência do grupo de crianças “Cordeirinhos de Jesus” da igreja onde meus pais congregavam na época, após a saída da regente atual. Eu era uma criança regendo as outras! Comecei sem pretensão alguma, sem experiência, sem preparação, sem ajuda e sem muita coragem... pela minha idade, eu não tinha muita ideia do que era ter esse “cargo”. Mesmo assim continuei regendo gestos e coreografias até meus 15 anos, quando assumi minha primeira mocidade na regência de canto em Rio Claro-SP.

3. E o que te levou a seguir como regente?
A regência não veio a mim por acaso, pois estava nos planos de Deus que fosse assim. Eu recebi o dom e a missão do Senhor através de uma visão aos 12 anos e então continuei. Fui amadurecendo e corri atrás, estudei e aprendi a ser um regente congregacional especializado.

4. Como você vê o papel do homem no ministério da regência?

Quem entende de música sabe que são os homens que preenchem as posições de melhores regentes e maestros no mundo, e sempre foi assim. Há muitos anos atrás a regência masculina era super presente em congregações diversas. Com a evolução da música contemporânea nas igrejas, os moços passaram a se dedicar a formação de bandas, tocando instrumentos, e a regência sobrou para as meninas.


5. Como você vê essa questão nos dias atuais?
Dentro das igrejas hoje existe muita limitação e preconceito porque, como já disse, atualmente as mulheres têm sido maioria e isso fez com que o povo se acostumasse com a figura feminina na liderança musical. Há pessoas que acham uma “novidade” ver um homem regendo num templo, principalmente as que são novas convertidas.


6. No seu ponto de vista, qual a importância de um regente na igreja?
Altíssima! O regente é a pessoa responsável por organizar e unificar musicalmente as vozes de muitas pessoas que são distintas. Cada um canta de um jeito, aprende de um jeito e essa diversificação é prejudicial num coro sem uma regência, mesmo que todos saibam cantar. É o regente que levanta a adoração a Deus nos cultos e conduz a voz de muitos levitas, atraindo a presença do Espírito Santos para dentro da congregação. A importância do regente é grande tanto visualmente quanto espiritualmente em uma igreja.


7. Por que você acha que muitos regentes exercem suas funções dentro de igreja sem nenhum conhecimento das técnicas musicais?
Hoje as pessoas estão muito acomodadas e despreocupadas com a qualidade do louvor dentro das igrejas por acreditarem que se o mesmo apenas sair do coração, Deus o recebe. Mas não é bem assim! Louvor é elogio a Deus, é glória e honra ao nome Dele e não deve ser feito de qualquer forma. Já é costume nas igrejas não ensaiar e não se preparar para cantar usando a desculpa de que é pra “glória de Deus”, sendo que se pararmos para pensar na “glória de Deus”, veremos que o máximo de perfeição que tivermos ainda é pouco para o que Ele merece.

8. Por gostar de música, seu gosto deve ser bem aguçado. Como é?Sou eclético ao extremo (como todo bom regente deve ser), dá pra perceber pelos cantores favoritos: O meu TOP 6 na ordem – Bruna Karla, Anderson Freire, Fernanda Brum, Samuel Mariano, Daniela Araújo e Paulo Cesar Baruk. Gosto muito de pentecostal, mas não no estilo “vingança gospel” que tem de sobra hoje. O louvo vertical mexe mais comigo do que o louvor horizontal.

9. Além de regência, quais outras atividades você exerce?
Sou blogueiro e presto assessoria voluntária a uma cantora cristã e também sou representante de uma marca de cosméticos conceituada mundialmente. Além disso, presto assistência empresarial a algumas firmas e também, quando ocorre, sou cerimonialista.


10. Qual sua profissão?

Eu sou especializado em Compras públicas e privadas, mas prefiro não me rotular a profissão nenhuma. Eu tenho vários meios, atualmente, de trabalho e como eu gosto de todos eu prefiro não ter nenhuma profissão específica.


11. Onde você congrega?
Congrego com minha família na Assembleia dos Remidos do Senhor, mais conhecida apenas como Remidos; também sou filiado a AD Madureira pelas congregações do Jardim Inocoop – Rio Claro/SP e Alphaville – Barueri/SP.


12. Desenvolve que atividade em sua igreja atualmente?
Atualmente, na Remidos, exerço uma função provisória no secretariado do ministério em escala nacional e, dentro da minha congregação, sou regente absoluto da Juventude MUC e do Grupo Remidos há mais de 5 anos. Na ADM Inocoop sou Preparador Vocal da Profetize, atuando como um dos regentes titulares. Além disso, também colaboro com diversas outras denominações para qualificação musical quando há necessidade.


13. Mudando de assunto, como você vê a postura dos homens em relação à moda e beleza?
Vejo que os homens estão divididos, metade se preocupam com suas belezas e a outra metade não. Sinto que ainda falta informação sobre o assunto (porque tem pouca e muitos não têm acesso) para que os homens se orientem no que é melhor para eles.


14. O que você faz para manter a beleza?
Passei a cuidar mais da minha imagem de verdade há pouquíssimo tempo. Não me considero vaidoso, e sim, muito higiênico. Tudo o que eu faço para manter o visual não é nada a mais do que todo homem deveria fazer. Procuro estar sempre bem vestido, alinhado, limpo, cheiroso e diferente.


15. O que você acha sobre homens que se cuidam e andam na moda?
Acho que eles estão no caminho certo! É importante cuidar da imagem pois quando você se sente bem visualmente você fica mais confortável e seguro para lidar com qualquer situação.


16. Que look não usaria?
Não gosto de usar shorts e camiseta regata.


17. Que look usaria?
Gosto de roupas básicas, sem estampas e lisas, cores quentes e chamativas. Qualquer look desse tipo eu encaro!


18. Já repetiu roupas?
E como já! Sempre que compro uma roupa ou um acessório, eu já tento me imaginar usando-os com várias outras roupas e cores para aproveitar bem a peça, sem ser sempre da mesma forma. Repetir roupa é normal! Roupa não é descartável!


19. Usa acessórios?
Sim! Uso cintos, gravatas, suspensórios, abotoaduras, óculos, etc.


20. O que não pode faltar no seu guarda roupas?
Jeans! Eu não consigo viver sem jeans!


21. O que não pode faltar na sua geladeira ou na dispensa?
Leite em pó, azeitona, achocolatado, batata palha e maionese.

22. Gosta de tecnologia?
Gosto de usufruir da tecnologia, de entender ela não.

23. Usa mídias sociais? Quais?
Estou sempre conectado! Uso muito o Facebook e de vez em quando o Twitter. De aplicativos eu uso muito o Instagram, que não deixa de ser uma rede social, e o badalado WhatsApp.


24. Tem alguma mania?
Tenho uma mania compulsiva de esfregar minhas mãos, uma na outra, quando estou nervoso ou simplesmente desapercebido.


25. Amizade pra você:
Tudo! Eu não seria ninguém sem meus amigos! Sou uma pessoa muito leal com amizades e sempre espero de ter o mesmo retorno. Gosto de estar perto, de participar e de ser útil a todos que amo.


26. O que vc carrega na bolsa ou pasta?
Carrego uma infinidade de CD’s divididos nas minhas ‘pochetes’, que são minhas filhas: Rúbia, Núbia, Fúbia e Lúbia. (risos) Elas são mais famosas e queridas do que eu! Meu material de ensaio e de culto estão sempre lá: Bíblia, caderno, pastas com partituras, caneta, notebook ou tablet e uma nécessaire.


27. Qual seu versículo bíblico preferido?
“Porque para Deus nada é impossível.” – Lucas 1:37


28. Deixe uma mensagem para todas as mulheres e homens.
Se permita melhorar! Você tem que arriscar, tentar e lutar até conseguir seus objetivos. Se você não correr atrás, ninguém o fará por você. Deus ajuda a quem se esforça, sim, Ele ajuda. O nosso Deus faz o impossível, mas o que é possível você tem que fazer.

Perfil

Nome: Adriano Bernardino

idade: 21 anos

nascimento: 01/08/1993

natural de: São Paulo – SP

pais: João e Helena

irmãos: Bianca

sonho: Conhecer o México e Israel

moda: Casual

sapato: Todos os confortáveis

fashion ou glamour: Fashion

básico ou chique: Chique

elegante: ser gentil

o que te inspira: o Espírito Santo

amizades: Tudo pra mim

amor: fundamental

fé: indispensável

uma lembrança: minha infância maravilhosa

presente marcante: o primeiro CD que eu ganhei na vida, foi da Bruna Karla.

conquista: Minha cirurgia plástica

comida preferida: Massas

esporte: Ciclismo

animal de estimação: Em casa tem, mas eu não gosto

cor preferida: Laranja

uma música: Rasgando o Coração

um ditado: Quem não é visto, não é lembrado.

o que faz no tempo livre: Durmo

o que mais te deixa irritado: Esperar, odeio esperar.

o que mais te deixa feliz: Pontualidade, amo pessoas pontuais.

um presente de Deus: Meus dons

um lugar: Minha casa

uma frase: Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua ausência seja sentida

um hobby: cantar

segredo da beleza: Mary Kay

o lado bom de ser uma pessoa popular: ser querido pelas pessoas gratuitamente

o lado ruim de ser uma pessoa popular: ter praticamente sua privacidade invadida

o que o tira do sério: que não respeitem meu limite

seu dia fica completo quando: o que foi planejado dá certo

uma pessoa te perde quando: não me valoriza

uma pessoa te ganha quando: me valoriza

como você se descreve: Uma pessoa sem rótulos

um defeito: Sou ansioso demais

Igreja: Eu sou igreja,

Alegria: Sempre

Tristeza: Nunca

Perdão: 70 x 7

Felicidade: Saber que Deus me ama

Perfume preferido: Não tenho preferência

Moraria em: Na glória, um dia eu vou

Fraqueza fashion: Não resisto a nenhuma roupa laranja e detesto roupa transparente em mim e nos outros

Marcas preferidas: Calvin Klein

Viagem inesquecível: Todas, eu amo viajar pra qualquer lugar

Restaurante: Japonês

Livro: E Foi Assim – Fernanda Brum


Cabelo: Amo cabelos longos, nas mulheres.

aos 2 aninhos já louvando ( gentee, que fofura!!)

aos 7 aninhos já interpretando Moisés em uma peça teatral infantil na igreja

Em 2002, aos 9 aninhos, no primeiro congresso da vida dele ( gentee, tem noção como ele começou cedo??)

Aos 10 anos quando assumiu a regência do Grupo " Cordeirinhos de Jesus" ainda tão criança em São Paulo. ( Genntee, pára tudooooooo............ahazouuuuu!!!)

no elenco do musical " O Fantasma da Ópera" em 2013

genteee, olha ele aqui no estúdio gravando CD do Coral Encanto Jovem

Flash Mob no Shopping Center Rio Claro em 2012 com o Coral Encanto Jovem. Estava fantasiado de segurança do shopping....kkk.....ahazouuuuu!!

aqui ele em ação! Regendo! E ahazando meu amigo......eita que bênção do céu!!!












 Genteee, como eu disse.......esse é meu amigo Adriano Bernardino, espero que vocês tenham gostado, e se quiser eu compartilho ele com vcs!! rsrsr.
Quem quiser, só falar comigo!!
Ele ministra curso na Regência, se quiser maiores informações entre em contato comigo, ok.......vou dividir um pouquinho ele com vcs suas lindas e lindos de Jesus!!
Valewww gentee!!
Deixe seu comentário aqui em baixo, ficarei feliz!!


GOSTOU? COMPARTILHE.