Bom dia princesas do Senhor!
E hoje quero compartilhar o meu site/blog favorito, sabe aquele que você encontra notícias do mundo gospel com verdade e muito respeito pela notícia?? Sim, existe o compromisso com a verdade e a divulgação de ministérios, o Vitrine Gospel não é um site qualquer que visa somente à sua promoção, mas com a verdade e muito respeito pelos artistas e ministérios, buscando levar a informação com credibilidade do mundo gospel. Particularmente, para mim foi paixão à primeira vista!! Num único lugar, encontro muitas novidades, fico por dentro de tudo e ainda me edifico com as palavras e o compromisso de levar à Palavra de Deus que o site/blog visa. Conheça um pouco mais do Vitrine Gospel, acompanhe comigo: Criado em Maio de 2012 o blog Vitrine Gospel visa oferecer ao público cristão e não-cristão, o melhor em conteúdo gospel e entretenimento, dando ênfase a música, a moda, a literatura e a propagação da palavra de Deus, sempre pautado em respeito, inovação e imparcialidade. Com pouco mais de 02 anos de existência, criaram um networking mantendo contato com diversos artistas, gravadoras, blogs e sites do meio gospel, a fim de atender as expectativas dos leitores.
"Postamos todas as novidades do mundo Gospel, futuros lançamentos da música gospel. Pra quem curte técnica musical nós fazemos também análises musicais de CDs,temos o "Momento clip" , onde postamos os clipes lançados e opinamos sobre produção, direção etc...Fazemos rankings com os melhores do Gospel como por exemplo o TOP 15 onde selecionamos os 15 videoclipes mais acessados do Youtube, também temos o Troféu Vitrine Gospel que a cada ano elege os melhores da música gospel. Temos o Artista na Vitrine que é um quadro de entrevista com os cantores renomados da música gospel, como Jozyanne, Elaine de Jesus, Vanilda Bordieri, Carlos Moysés do Voz da Verdade...Além de fazermos matérias especiais como debates relacionados ao evangelho e assuntos polêmicos aberto para expor a opinião dos leitores..." diz João Célio Martins, um dos colunistas do Vitrine Gospel meu amigo e genteee ele canta muitoooo!!!
E para mim foi um grande prestígio e privilégio estar na Vitrine Gospel com uma entrevista exclusiva que você pode conferir:
http://vitrine-gospel.blogspot.com.br/2014/09/consultoria-de-imagem-e-estilo-conheca.html
Tenho certeza que você está super interessada em conhecer tudo o que está acontecendo no Vitrine Gospel e quero te convidar para estar lá e prestigiar e se tornar leitora assim como eu, ser edificada e estar antenada no mundo gospel!!
http://vitrine-gospel.blogspot.com.br/


O Vitrine Gospel conta com um grupo de colunistas abençoados e muito profissionais que você poderá conhecê-los e também interagir e apoiar o ministério de cada um, que são: João Célio Martins, Daniel Nadje, Matheus Lima e Max Michel Alves.
E o site/blog Vitrine Gospel nos reserva em breve o lançamento de coluna de moda que irá nos encher os olhos de inspirações com muita informação, estilo e bom gosto!!
Espero que vocês tenham gostado e vamos para o Vitrine Gospel!!
Deus abençõe,



GOSTOU? COMPARTILHE.