Bom dia meninas, td bem?? Hoje venho contar pra vocês o ensaio que fiz essa semana para criar pra vocês, na verdade, peguei as cores e algu...

Bom dia meninas, td bem??
Hoje venho contar pra vocês o ensaio que fiz essa semana para criar pra vocês, na verdade, peguei as cores e algumas dicas de tendências de estampas 2015. A temporada está bem eclética, e dentro dos padrões da modéstia, elaborei esse look para inspiração fashion das mais top irmãzinhas que desejam estar na moda, porém, com recato e sempre muito bella e elegante!

Escolhi a calça pijama, que tem a cada dia ganhado espaço no guarda-roupa feminino. Além de ser uma peça que traz imenso conforto, ela combinada com as peças certeiras traz modernidade!! Escolhi a calça pijama, com estampa étnica e ainda no clássico P&B, combinado com uma blusa azul para criar um look fashion moderno e confortável.Para não dar o "ar" de relaxo e falta de imaginação procure combinar com blusas mais sequinhas sem muitos detalhes para harmonizar o look e não parecer tão informal o look, podendo ser combinado com belas peças de acessórios, com sapato salto alto, sapatilhas, cabelo e make sempre em boa aparência com certeza irá ser o destaque do bom gosto e elegância.De tecido leve e macios, de algodão, seda e viscose a calça pijama  ótima opção para um passeio de final de semana, visitar os amigos, ir no culto, ensaio da orquestra, você pode usar sua imaginação, garantindo sempre o bom gosto. 












Blusa/Lamica

Calça/Simulassão Shopping Rio Claro
Sapato/Schultz
Acessórios/C&A
Fotos/Sesy Monteiro
Locação/Cond. Portal Vitória

E então meninas gostaram??
Deixe seu comentário, ficarei muito feliz!!
bjsss




GOSTOU? COMPARTILHE.