Bom dia garotas! Você é daquelas esposas dedicadas, que gosta de ver seu esposo fashion e sempre bem vestido??  Eis aqui, uma amiga anima...

Bom dia garotas!
Você é daquelas esposas dedicadas, que gosta de ver seu esposo fashion e sempre bem vestido?? 

Eis aqui, uma amiga animada para isso. Convenhamos que não é nada fácil convencer o maridão a ousar na hora de vestir dado a maneira de comportamento e idéia de masculinidade.


Mas aos poucos e com muita sabedoria podemos dar uma ajudinha para inovar com elegância o figurino da pessoa que tira arrepios da espinha não é mesmo??rsrsrsrsr.

Vamos investir em nossos maridos?? Vamos ensiná-los a se vestir com elegância neste inverno?? Vamos começar com cachecol, echarpe.

O cachecol além de esquentar, é um acessório super elegante no vestuário masculino para os dias mais frios, sendo perfeitamente possível em diversos looks como jeans, alfaiataria, ternos, etc. Normalmente feito de lã, e fica excelente com jaquetas, blazers e paletós, de cores neutras ou vivas e coloridas basta equilibrar com o look. 

O echarpe por sua vez, é o acessório mais leve, geralmente de tecidos mais leves, que pode ser usado com suéter, jaquetas, camisetas e looks mais casuais e despojados dando um "up" na produção com estilo e elegância.

Na produção do look masculino cabem com muito estilo, vejamos algumas inspirações para os irmãozinhos fashions...rsrsrs.
Inspire-se, e ouse, eles também podem!!





































E então, gostaram meninas e meninos??
Deixe seu comentário, ficarei feliz!!
bjs,




GOSTOU? COMPARTILHE.