Olá meninas!! Estou em falta com vcs, faz tempinho que não venho aqui trazer inspiração para vocês, não é mesmo?? Estou em busca de aprimo...

Olá meninas!!
Estou em falta com vcs, faz tempinho que não venho aqui trazer inspiração para vocês, não é mesmo??
Estou em busca de aprimorar cada vez mais nossos meios de comunicação, devido a isso estou ausente um pouco aqui do blog.
Mas hoje trago uma inspiração fashion, que nunca sai de moda e sempre faz a cabeça das mais fashion antenadas mulheres de bom gosto.
Azul marinho + Vermelho = Requinte!

Sendo clássico, o vermelho combinado com o azul marinho traz elegantemente a harmonia exata, vindo do estilo marinheiro, o navy e que faz a cabeça das mulheres por trazer as listras em harmonia, com o vermelho, azul marinho e o branco, sendo destacada com o dourado em algumas produções e acessórios.

O azul marinho e o vermelho é o requinte em pessoa, que faz jus ao estilo, e que para todas as silhuetas transmite o bom gosto.

Esta combinação azul marinho e vermelho com mix de listras, florais, estampas, poás, e outros tons garantem o visual moderno e cheio de fofurice, que nós amamos!!

Então, espero que gostem e vamos lá ao que interessa??!!





 
























e então gostaram meninas???
Compartilha com as amigas!!
beijossss, 


GOSTOU? COMPARTILHE.