Bom dia girls!! O assunto é mega pertinente, e vim aqui explicar rapidamente o que está rolando na sociedade, e que talvez você ainda nem...

Bom dia girls!!


O assunto é mega pertinente, e vim aqui explicar rapidamente o que está rolando na sociedade, e que talvez você ainda nem saiba, ou já ouvir falar, mas não entendeu o que está mesmo rolando.

Ideologia de Gênero!!
Isso mesmo minha gente...e você sabe o que significa isso???




Essa absurda Ideologia de Gênero afirma que ninguém nasce homem ou  mulher, mas que o ser humano deve construir sua identidade ao longo da vida.

E o "Gênero" afirma que cada um dos indivíduos devam construir sua própria identidade sendo pessoal, e autodefinida, não trazendo o termo " homem ou mulher".

Em 2012 mais de 15 projetos de leis foram apresentados ao Congresso Nacional para discutir e implantar a desconstrução da identidade pessoal, com esta ideologia de gênero. E muitas pessoas nem sequer tomaram conhecimento. 

Existe uma Lei 13.005 de 25 de Junho de 2014, afirmam que o Distrito Federal e todos os estados e municípios do Brasil façam seu plano municipal de educação com a inclusão da ideologia do gênero, isso quer dizer, que nas escolas ensinem que todas as meninas e meninos que eles devem construir sua identidade abstendo-se do termo menino ou menina, ficando à critério deles escolherem sua identidade. A B S U R D O!!!

Minhas amigas, essa Lei absurda, vem contra os princípios bíblicos, e vem descaracterizar a família como um todo, pois homem e mulher não diferem pelo sexo,  que esta condição é apenas biológica e portanto, não deve ser imposta ao ser humano,
quer dizer, que homem não nasce homem e mulher não nasce mulher, ambos devam fazer sua própria identificação, como preferir. 

Tá bom, desde que o mundo é mundo, podemos trocar de roupas, de sapatos, podemos escolher o que queremos comer, podemos escolher o mundo subjetivo, mas vem cá....agora escolher se quero ser homem, mulher ou outra coisa????

Essa não é nenhuma novidade vindo da parte do Reino das Trevas, que ainda tenta desfazer a criação de Deus que estabeleceu homem e mulher, macho e fêmea.
E com suas artimanhas, depois de usar de sutis projetos, agora descaradamente levanta essa bandeira, da ideologia do gênero, desqualificando à qualquer custo os padrões estabelecidos por Deus.

Mulher tem que se vestir de mulher!

Homem tem que se vestir de homem!


O que nos difere além do sexo objetivo e natural, a beleza e a grandeza de Deus nos qualifica com a oportunidade de ambos, cada um com seu sexo, ser a imagem e semelhança do próprio Autor da Criação, e isso claro, é Abominável!!

Não vou entrar no mérito a fundo da questão, deixo a questão para que você ouse a buscar maiores informações à respeito do assunto, mas quero aqui fazer uma reflexão com o tema.

Sou mulher e me visto de mulher, esta é máxima expressão que tenho dada à mim por direito, e como oportunidade de me autoafirmar através da minha imagem, sendo portanto, a minha imagem que faz a minha identificação. 

Não existe nada mais precioso que ter a oportunidade de vestir vestidos, saias, usar scarpins de salto alto e criar looks incríveis e femininos, também, ao me maquiar mesmo que tão suavemente...não existe nada mais encantador que ser mulher e se mostrar Mulher.

Como amante da moda, e dos estilos, não há nada mais fashion e lindo que expressar quem sou e o que represento através da moda, e isso quer dizer, que posso ser livre, para usar peças especialmente delicadas e femininas.

Ao me assumir mulher, ao me vestir como mulher, ao me comportar como mulher, estou afirmando à Deus que sou a Sua imagem, e que sou exatamente o que Deus deseja de mim.

Quando entro na ideologia do gênero, e imposto à mim, a maneira que eu mesma devo optar, e deixar de ser feminina, ficando à minha escolha ser ou não mulher e se vestir tal qual, estou afirmando que Deus não sabe criar, e que Deus errou ao me fazer com corpo e alma feminina, portanto, farei a melhor escolha baseada nas minhas mais acerbadas opiniões contrárias e levantando uma grande blasfêmia contra o Criador.
Desqualificar à Deus????

Absurdo e repudiante esta flecha de satanás, e nós mulheres, nós Embaixadoras do Reino, devemos nesta última hora, levantar um clamor à Deus, devemos levantar a bandeira da criação de Deus mais linda que é a Mulher, e também do homem.

Temos que nos posicionar!!
Temos que não aceitar essa absurda ideologia do gênero, não podemos absorver este império das trevas, temos que avançar como igreja de Cristo, vamos explodir nossas mídias, nossos meios de comunicação com afirmações contrárias à esta Lei diabólica.

Você é exatamente o que Deus desejou pra você - M U L H E R!
Portanto, não deixe ninguém roubar este presente, Use saias, use vestidos, use acessórios, use e abuse da moda feminina, mostre ao mundo quem você é!!

Mostre à sociedade que não somos o que a sociedade dita, somos o que a Bíblia diz que somos, e vamos avançar!!

A ditadura da moda, as revistas de moda, as grandes mídias da moda estão á todo vapor construindo esta ideologia do gênero, para conseguir definitivamente colocar em prática esta macabra ideologia satânica. 

Não faça uso, não adere!!
Faça valer a nossa opinião, não vamos ceder, não vamos dar espaço, vamos nos posicionar e unidas venceremos mais esta manobra do atual governo do nosso país, que há anos vem trabalhando para desfazer a nossa constituição em vários aspectos da desconstrução da família, agora com a indústria da moda fazendo este alarde e movimentando esta ideologia nos setores e ramos da moda e afins.

Te convoco, vamos mostrar agora a nossa cara!!
Vamos mostrar ao mundo quem somos!!
vamos nos posicionar, vamos absurdamente nos mostrar femininas o máximo que pudermos e bombarmos nossas mídias e por onde passarmos. Faça valer o que a Bíblia diz o que você é!!

Somos mulheres, criadas por Deus!
E portanto, nos vestimos femininas!!

#soumulhermevistofeminina esta é a hastag usual para você lançar em todos os seus posts, vamos bombardear o inferno.
Joelhos no chão, e obras na mão...vista-se de Mulher!!!

Compartilhe este post com suas amigas, talvez elas ainda não entenderam a ideologia do gênero, leve esta informação.

Que Deus nos guarde, que Deus guarde todas as meninas, todas as mulheres que glorificam o Seu Nome sendo Femininas e vestindo-se de Mulheres!!!













GOSTOU? COMPARTILHE.