Boa noite amadas do Pai!! Mais uma vez o Senhor me impactou com uma palavra exatamente baseada no que há tempos penso sobre nós mulheres.  ...

Boa noite amadas do Pai!!
Mais uma vez o Senhor me impactou com uma palavra exatamente baseada no que há tempos penso sobre nós mulheres. 

Quando decidi buscar conhecimento na área da moda, e como Consultora de Imagem, justamente percebi que nós mulheres temos urgentemente a necessidade de despertar em nossas mentes e nossos comportamentos.

Diante de Deus, temos a responsabilidade de permanecermos modestas e recatadas. Mas com a pressão da mídia, da sociedade, nos vemos muitas das vezes ofertadas a pecar, e nos mantemos na condição da imposição, não nos atentando que vamos dar conta à Deus de nossas atitudes. 

Por mais que negamos como mulheres cristãs, temos sido pedra de tropeço na vida de muitos irmãos, tanto dentro da igreja, como fora dela, e isso implicará na nossa Salvação. 
Pois ninguém poderá se apresentar a Deus e afirmar não ouvir, saber e entender o que Deus deseja de nós mulheres. 

" A pureza de nossas intenções, não anula o efeito de nossas roupas!"

Somos a imagem de Cristo, temos a dignidade e a nobreza de quem leva esta imagem, então, temos que entender o propósito de Deus definitivamente para nós, e posicionarmos com nossa modéstia e recato que Deus requer de nós. 

Em Romanos 14:13 " Portanto deixemos de julgar uns aos outros, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão."

Será que a maneira como me visto, tem colocado meu irmão em tropeço???

Sua imagem, suas roupas condizem com a imagem de Cristo???

Por mais das melhores intenções, por mais que você não se vista para seduzir, não se vista para ser tropeço, a maneira como você se veste denuncia suas consequências.

 Mesmo que você tenha intenção pura, mas suas roupas podem provocar luxúria e pecado.

Ser adúltera não está literalmente baseado na conjunção carnal, mas quando você provoca o adultério, assim como a mulher citada em Provérbios 30:20 - ela come, limpa a boca e diz, não fiz nada demais.

Quando Pedro está dizendo 3:3, o enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, ou na compostura dos vestidos... aqui no quesito conjunto cabelo, jóias e roupas....que suas roupas não sejam descompostas, que sejam tropeços, que desonrem a Deus e à sua palavra.

A sociedade valoriza a indecência, valoriza o apelo ao corpo, mas as mulheres cristãs devem apresentar-se a Deus modestas, recatadas e ainda com espírito manso e suave, obedientes à voz do Espírito Santo de Deus.

Precisam arrepender-se de seus maus caminhos, quando usam uma calça apertadíssima, colada ao corpo, com cintura baixa, precisam arrepender-se de usar blusas decotadas que mostram seus seios e denunciam sua sexualidade. 

Precisam arrepender-se de usar suas saias indecentes, com fendas, com transparências, coladas, marcando todo seu corpo, precisam arrepender-se de usar suas lingeries à mostra deixando entrelinhas o que vem debaixo delas. 

Precisam arrepender-se de serem pedra de tropeço na vida de seus irmãos. E após o arrependimento, precisam gerar os frutos do arrependimento, abrindo seu guarda-roupa, e fazendo uma faxina espiritual, permanecendo somente roupas que valorizem a imagem de Cristo.

Peçam à Deus para as lavarem no Seu Sangue Precioso e lhes perdoarem.
Peçam a Deus para terem uma mente consciente sensível e instruída por Deus para serem exemplos, serem testemunhas, serem embaixadoras do Reino, para serem a imagem de Cristo. 
Aquele pois,  que sabe fazer o bem, e não o faz, comete pecado.

O mundo diz: seja indecente, e vulgar.
Mas o Senhor diz: Sejam mulheres de bom gosto, modestas, recatadas, mulheres cristãs que honrem a Deus, que usem sua imagem para a sua Glória e louvor para todo o sempre!

Deus te abençoe,
#Compartilhe esta mensagem, leve a Palavra.
bjs, Sra Magalhaes



GOSTOU? COMPARTILHE.