Bom dia, Princesas! Hoje acordei pensando na vida, e o quanto a vida tem me ensinado. E diante deste fato consumado, percebi que chegar q...

Bom dia, Princesas!

Hoje acordei pensando na vida, e o quanto a vida tem me ensinado.
E diante deste fato consumado, percebi que chegar quase aos 40 é transformador e libertador!
Chegando nos "enta" percebo que agora estou na fase da maturidade minha genteee...!!

Percebi que apesar do rendimento hormonal estar bem mais lento, o desempenho mental mais lento,enfim em vários  aspectos, vejo o quanto posso ainda produzir em diversas áreas com a qualidade da experiência.

Isso mesmo, agora vejo que o que até hoje passei, cresci, aprendi e amadureci...
E o que para muita gente é um divisor, para mim é a oportunidade!
Grande oportunidade de rever o que melhor aprendi e onde posso e devo aplicar  tal maturidade em outras áreas e aspectos do desafio à frente chegando nos 40.

Segundo muitos especialistas a mulher rumo aos 40, também conhecida como a idade da loba, traz a crise da meia idade, devido à muitos fatores consideráveis e ponderáveis, pois para muitas mulheres a idade que vai se chegando trazendo muitas inseguranças e até perda da auto estima.

E pensando nisso, vejo que sou exatamente o oposto desta afirmativa, e que não em encaixo neste contexto dos tais especialistas.
Chegar aos quase 40 anos é a mais forte declaração de maturidade!!
E chegar nessa fase é a coisa mais linda e libertadora.
Aprendi muito, e se tem uma coisa que marca esta fase da vida, é a forte relação com o espelho...isso mesmo, tenho orgulho das rugas, orgulho dos fios de cabelos brancos, me sinto feliz pela condição de saúde...enfim, não há problemas em chegar aos 40 quando na verdade, unir a idade com as experiências isso gera confiança extra e grande libertação.

Chegando aos 40, percebo o quanto é bom ser assumida em diversas questões, o quanto é maravilhoso aceitar seu corpo, o quanto é muito interessante descobrir que posso ser apenas quem eu desejo ser, sem me importar mais com que as pessoas vão pensar, ou achar...o que os outros estão pensando em relação à minha vida e minhas decisões.

Rumo aos 40, descubro o quanto é bom, ter o que contar...
Olhar para trás e ver que consegui superar tantos desafios, tantas intempéries da vida, tantas lutas, provas, desertos, decepções, solidão, rejeição, acusações, preconceitos...são tantos os desafios que foram superados, que só me fazem ver o quanto fui excelente e que com a benção de Deus ultrapassei...e chegando até aqui...o quanto sou feliz e agradecida.

O que para muitas pessoas, chegar aos 40 é a fase de crise e de desmotivação, para mim, muito pelo contrário!!

Descubro, que estou preparada, isso mesmo, preparada para viver meus melhores dias e aproveitar ainda todas as oportunidades que estão à minha frente com a sabedoria e o equilíbrio das emoções que adquiri até a presente.

Quase nos 40, posso dizer que sou feliz com meu corpo, com minha cabeça, com minhas idéias e com o que ainda desejo alçar rumo aos futuros novos desafios que a maturidade pode oferecer.

Chegar quase aos 40 é libertador!
Não preciso mais agradar para ser aceita.
Não preciso sorrir quando quero chorar.
Não preciso aceitar quando não há aceitação.
Não preciso seguir se desejo parar
Não preciso dizer se já não há o que falar.
Não preciso tolerar se já não quero mais.

Chegando aos 40, as experiências que vivi, estão aqui carregadas no peito, e no mais íntimo do consciente para me fazer entender que cheguei até aqui e aprendi que ser quem eu desejo ser, importa a mim, e não aos outros, e que depende de mim ainda avançar e criar estratégias de vida para realizar meus sonhos, sim, porque eles estão apenas começando, e vale a pena com sabedoria seguir adiante deles e fazê-los realizar,  cultivando o hábito de ser feliz, já não há o que contrariar, afinal, quase com 40 definitivamente sei o meu valor e o que quero para minha vida.

Chegando aos 40 quero celebrar!!
E que venha meus 40 anos, quero Vida!!












e que venha os 40 minha genteee, eu quero é Viver!!!

muito obrigada,

beijosss

Produção:
Make - Helga Uber - M. Bertolucci Make e Hair
https://www.facebook.com/helga.veronica.73?fref=ts


Locação - M Bertolucci
https://www.facebook.com/pages/Mbertolucci/281382772032797?fref=ts


Direção - Michelle Bertolucci
https://www.facebook.com/michelle.bertolucci?fref=ts

Blusa -  M Bertolucci
Bolsa - M Bertolucci
Saia - acervo pessoal
sapato - acervo pessoal

Foto: Julia Bianchinni Fotografia
https://www.facebook.com/Julia-Bianchini-Fotografia-1571686156477550/?fref=ts







GOSTOU? COMPARTILHE.