Meninas, uma novidade extra.... nos últimos desfiles das grifes famosas, uma nova onda me chamou a atenção....seguinte:
Última moda e tendência em todo o mundo usar  vestido com calça,isto mesmo, você deve estar pensando....que cafona!! Mas, não é, não..eu achei o máximo, ótimo para este inverno e confortável!
Me lembro que quando adolescente, meu desejo era usar calça, mas meu pai me dizia que deveria usar por baixo do vestido...rsrsrsr, muitas mulheres cristãs, se lembram dessa época absurda, que não deveríamos usar calça comprida, por fim, eu não usava de jeito nenhum, achava ridículo, e hoje, grande tendência e bem legal.
Com certeza, vou usar e ótima oportunidade pra usar com aquele vestido mais curto que você fica adiando pra usar e deixa o look bem versátil e no estilo. Vamos aderir!!
Confira:






   


GOSTOU? COMPARTILHE.