Bom dia, gatas!!
Vamos ver o que está em alta neste inverno, com novidades para os nossos cabelos!!
A mulher cristã que se ama, se cuida, aprimora sua beleza com muita modéstia e classe. E para isso, ela analisa o que está se usando, mantendo uma discrição e também a elegância no sentido de estar bem apresentável para todos a sua volta. Não sendo motivo, de piadas e deboches, ela está antenada com o que lhe cai bem, trazendo a combinação perfeita e harmônica na sua aparência.
Segue palavra de experts no assunto: Nada mais, nada menos que Marco Antonio de Biaggi e Marcos Proença com suas dicas de beleza!!

Cabelos Texturizados - Cabelos bagunçados e com texturas estão em alta. O chapado liso até a última gota, saiu de linha. 


Cumprimento Médios - Para ficar com o look em harmonia, super tendência os cabelos médios, na altura dos ombros, podendo ser repicado, com franja e também com a base reta.




Cor Inverno - O inverno veio com tudo com cores quentes como chocolate, cobre, mel, castanho e vermelho.



Loiro Platinado - Como não poderia faltar, o loiro sempre em alta, mas detalhe: Loiro Platinado, que veio para deixar as loiras com ar de fineza e cheia de glamour. Não pode de jeito nenhum o loiro dourado (amarelado). E pra dar um visual mais fashion, mechas mais claras puxando fios finos no prata, mel, e dourado.





GOSTOU? COMPARTILHE.