Bom dia, queridas amigas!!
Quem pensa que somos fúteis, estão enganados, somos mulheres de Deus com muita elegância, isto é fato, mas também mulheres cheias do Espírito Santo de Deus. Gostamos de nos vestir bem, de estar bem, mas também, gostamos de buscar a Deus e aprimorar em nós nosso espírito cheio de temor do Senhor.
E para isso, estamos iniciando um jejum de Ester, para celebrar a nossa união nas redes sociais, mas também nossa união em Cristo, e cada uma de nós iremos nos colocar diante de Deus com nossas orações, nosso propósito e Deus irá bradar em nossas vidas. Eu creio!
Ester mesmo sendo tão jovem e muito bela, antenada em beleza da mulher cristã, teve a atitude de convocar seu povo para jejuar diante do grande desafio que tinha de orar e interceder para o livramento e a vitória do seu povo. E assim jejuou. E Deus ouviu e garantiu a sua vitória! Não importa qual seja seu desafio e sua dificuldade, Deus tem colocado em meu coração de convocar Todas as mulheres lindas e abençoadas do meu face, e blog para jejuarmos em favor de nossa casa, nossa família, cada qual com seu pedido particular, mas Todas num único propósito.
_ Faremos o jejum por 7 dias - Início 01/07 e Término 07/07.
_ Oraremos 3 x no dia.
_ Escolha qual refeição você irá jejuar: café, almoço e jantar.
_ Junto com o jejum e nos dias da campanha de jejum faremos uma oferta de sacrifício de louvor a Deus. Sei que passamos por várias situações que nos levam a reclamar e a murmurar. O pensamento de murmuração pode até vir passear em nossa mente, mas ao abrirmos nossa boca só sairá palavras de louvor a Deus, palavras de Adoração, de Gratidão. Ex: Louvado seja Deus, Glória a Deus por esta situação, Aleluia Senhor, Graças a Deus, Dai Graça Senhor, Louvado seja, Pai, Obrigada Senhor que a prova vai passar, obrigada Senhor pelo dia de hoje, obrigada porque do Senhor é o meu sustento. Enfim, vamos evitar palavras de murmuração e nos concentrar em falar palavras de gratidão.
_ Para pessoas que por motivos de saúde, não puderem jejuar, faça um jejum de palavras,fiquem mais caladas, façam um jejum de não usar maquiagem, brinco. Jejuem televisão, carne vermelha, pão, e o que for sacrifício para você. Fica a sugestão de jejum de palavras, é difícil para nós mulheres ficarmos caladas, mas quando nos calamos é hora de ouvirmos Deus falar com a gente.
_ Deixar seu nome, se quiser participar.
_ Orar por todos os pedidos da campanha.
_ Pela minha vida, e por cada uma das amigas do face e blog.
_ No término testemunhar a sua Vitória!
Que Deus possa abençoar a cada uma e que nos colocamos firmes no propósito de Adorar a Deus de todas as formas, e o Nome do Senhor será Glorificado na vida de cada uma, e suas orações respondidas. A mulher que teme ao Senhor, será honrada!




GOSTOU? COMPARTILHE.