Bom dia, sem deixar de destacar que a beleza da mulher cristã, não está baseada em seu exterior apenas, mas também em seu interior com um espírito manso, suave e cheio de temor a Deus.Destaco que a  mulher que teme ao Senhor, não precisa ser discipulada por nenhuma condição social, nenhum dogma, nenhum usos e costumes, ela encontra na Palavra de Deus bases sólidas que a permitem ser verdadeira, não necessita viver um jugo, um fardo que homens "amantes de si mesmos" querem o lugar de Deus e usam de suas interpretações para manipular e instigar a falsa santidade.
Por muitos anos, venho pensando a respeito e chego a conclusão: tudo uma questão de ótica, sim, porque quando você decide não se deixar ser manipulada e levada por opiniões e ministrações sem beira nem eira, você se vê no dever de buscar na Palavra de Deus as orientações que o próprio Deus deixou para ser seguida, serem obedecidas. Mas, infelizmente ainda há, muita controvérsias, muitas     regras, muitas opiniões e dogmas a serem exterminados.
Devido a essas e outras, fui buscar na Palavra de Deus as respostas que permeavam minha mente por muitos anos, e claramente a palavra de Deus vem se revelando a mim à maneira como me dedico a buscar, a entender os planos de Deus para nós mulheres.
Quando o Senhor nos pede santidade, logo, para os religiosos apostam na aparência da mulher, mas para Deus, isso é apenas o reflexo de nossa condição de santos, puros.
Quando nosso interior é santo, reflete nosso exterior de maneira natural. Isso porque a santidade está na cabeça, está na condição que as mulheres carregam dentro de si, o caráter, a conduta, a ética, o pudor, a modéstia, a simplicidade e até mesmo a feminilidade.
As mulheres que se destacam para Deus, são as que aprimoram a cada dia a sua beleza interior buscando a sua própria auto estima, buscando sua satisfação como mulher, buscando ser feminina, buscando ser dedicada, e buscando intimidade com Deus através de sua espiritualidade.
Como dizem, quem é feliz não enche o saco.É bem por ai, quase que perfeita a colocação, pois traz a idéia também de que a mulher quando bem resolvida em seu interior, se ama, se cuida, se valoriza, então, ela tem inclinação favorável para se sentir apta para buscar a santidade em Deus, que a ama, que a aprecia, que a entende, que a faz plena e convicta.
Ela entende a vontade de Deus soberana para ela como um cuidado, como uma exclusiva dedicação de amor do Criador para sua criatura, e isso faz a diferença, ela aceita, ela compreende os desígnios de Deus para sua vida, para seu ministério.
Tudo o que ela faz, o faz por satisfação e alegria, obedece com amor e entendimento. Para ela, a santidade é uma necessidade e não um fardo a ser  cumprido. Por essas e outras, que muitas mulheres ainda estão perdidas, e sem compreender seus papéis mesmo sendo frequentadoras assíduas na igreja e praticantes da palavra. Que o mundo está em crescente evolução, isso é fato. Mas, a mulher de Deus não precisa correr nessa desenfreada corrida que a vida tem levado muitas a conflitos pessoais, internos e melancólicos. A mulher que foi criada por Deus, amada e apreciada pelo próprio Criador ao enviar o seu Salvador, tem a plena confiança que Deus a permite aprimorar sua beleza de forma clara tanto interior quanto que exterior. Uma causa da outra. Mas sem exageros, sem manipulações, sem propósitos contrários à palavra, porque pelo entendimento e pela renovação da palavra, ela compreende o seu papel, o seu chamado e sua convicção. A mulher cristã, que um dia seus olhos foram abertos e a salvação foi manifesta e ela, não embaraçada, ela tem o Espírito Santo de Deus que a ensina e a conduz a viver em santidade, da maneira que Ele mesmo o Senhor a compreende e a forja para ser santa. A santidade vem com a intimidade, e vice-versa, mas somente faz a obra de redenção com a atitude de querer ser santa e de bem consigo mesma, tanto com seu interior, quanto a sua aparência, deixando de servir a dois senhores, ela obedece a Deus e compreende o seu chamado. O Senhor nos criou para ser feminina. Nos criou para sermos dóceis, amáveis, delicadas, finas, elegantes, modestas,  cheias de temor, mansas e santas. E isso nos torna mulheres que testemunham o Senhor em nossas vidas, seu cuidado e seu amor para com as mulheres. Na Bíblia, encontra-se, muitas mulheres que foram citadas por sua beleza exterior, mas todas elas eram mulheres que estavam dispostas a confiar e obedecer a Deus, fazendo se cumprir o seus papéis como abençoadoras, e o próprio Deus várias vezes faz comparações de sua igreja com uma noiva que se adorna para o encontrá-lo. Depois, de muito analisar, orar e entender, noto que Deus tem prazer nas mulheres belas, nas mulheres que se cuidam da aparência, de mulheres que se preparam para se espiritualizar nos jejuns e orações. Então, a mulher de Deus, nos últimos dias precisa ter a plenitude da salvação e a certeza de que foi criada para a honra e a glória de seu Criador. E que em Todas as coisas o Nome do Senhor seja Glorificado através de sua vida, que possa entender que foi liberta de qualquer jugo, de qualquer fardo de dogmas, e possa Servir a Deus com toda alegria e obediência na Palavra com amor. Por amor a Deus, a sua Palavra e sua vida.
Redescubra minha amada irmã, a sua beleza, aprimore a cada dia toda a beleza que Deus lhe proporcionou, e invista em sua felicidade como filha de Deus que o Ama e que o Serve com temor.
A moda, o estilo, a tendência, a etiqueta de regra geral é:
Tema o Senhor teu Deus e Cumpra o seu chamado: Seja você, única, e se ame, se cuide, se olhe no espelho, e encontre a satisfação e a plenitude de ser Cristã!! Use ser fashion, porém, lembre-se: Sou a filha de Deus, posso todas as coisas em Cristo para Honra do seu Nome!
Deus a abençõe,


GOSTOU? COMPARTILHE.