Boa noite, Princesas!!

Quem disse que moda é pecado???
Quem acha que moda é pecado, está equivocadamente enganado(a). O próprio Deus fez a primeira produção de moda, Ele desenhou, planejou e criou a primeira peça de roupa, com o mais elevado nível de elegância e glamour que poderia existir. Nunca Coco Chanel, Marc Jobs, Louis Vuitton estilistas de grifes famosas poderiam ter a idéia da criação divina,com tamanha expressão.Sem comparação!!!
Uma coisa importante é fato em Gênesis 3:21 - " E fez o Senhor Deus à Adão e à sua mulher (Eva) túnicas de peles, e os vestiu."
Fico encantada, fascinada quando vejo que o próprio Deus teve inspiração para criar uma peça de roupa que tivesse a função de cobrir a nudez, mas também de ver que sua criação humana se apresentasse com modéstia e elegância. Ele pensou em todos os detalhes!!! Ele criou uma túnica de pele, veja bem, de pele!! Poderia Ele ter usado outro material para a ocasião, mas pense bem, uma túnica de pele, qualquer que fosse a origem da pele com certeza ela era um glamour só, ou você pensa que naquela época já existia pirataria?? Era original! E foi feita pelo maior estilista da eternidade, maior inspiração divina. E após este feito, a humanidade vem vindo a cada século, aprimorando cada vez mais as criações de moda, incluindo o estilo e a tendência de cada século.
Para o Senhor, como Criador e Apaixonado pela sua Criação, não poderia deixar sua Obra prima nós mulheres lindas de berço, aprimorar a nossa beleza, e para isso, Ele cita em várias passagens bíblicas que deseja que nós mulheres sejamos domésticas da fé, com caráter de Cristo, que se adorna como a noiva para se encontrar com o noivo, com as vestes brancas e com o coração cheio de temor, sóbrias, modestas, simples, e virtuosas. A mulher cristã com o coração alegre, com o espírito quebrantado, reconhecendo a soberania de Deus em sua vida,  sua auto-estima em alta, com certeza irá irradiar a beleza, o glamour e a elegância que Cristo proporciona através de seu amor e inspiração.
Sendo assim, não é pecado se amar, se cuidar, e se inspirar para se vestir com doçura, leveza e glamour, somos mulheres afinal, gostamos de um brilho!! E nada demais nisso, o Senhor nos criou para a Honra e a Glória Dele, não deseja que estejamos com a auto estima no ralo, sem amor próprio e sem o brilho nos olhos. Ele nos ama, e quer nos ver felizes, plenas e cheias de temor Nele,para que em todas as coisas, quer seja na moda, no estilo, na tendência o Nome Dele seja Glorificado!
Deus te abençõe e te inspire a cada dia.
beijos, no coração




Deixe seu comentário, ok....volte sempre!!








GOSTOU? COMPARTILHE.