Bom dia, Princesas do Senhor!!

Quero compartilhar com vocês algumas atitudes que nós mulheres de Deus não devemos de forma alguma apresentar. Cabe à nós embaixadoras do Reino, ter o comportamento e o caráter de Cristo, devemos deixar transparecer em nós a leveza, a modéstia, o carisma  e a feminilidade que o Senhor desejou em nós. Muitas das vezes, não percebemos determinados comportamentos que temos, e por anos passamos a imagem que não condiz com nossa maneira de expressar nossa fé e nosso credo, por fim, não deixamos que a Luz de Cristo brilhe em nós como mulheres cheia de Deus, mulheres que temem a Cristo e zelam por seu sacrifício de cruz entendendo seus propósitos para nós como mulheres que honram a Cristo.
Quando aceitamos a Cristo, e passamos a andar em novidade de vida, temos uma transformação gradativa do Espírito Santo em moldar nosso caráter segundo o caráter de Cristo, assim, já não somos nós quem dirige nossas vidas, mas o próprio Senhor quem domina, e isso inclui, nossa maneira de viver e de relacionar com nossos entes, nossos irmãos, nossos amigos e também com Deus.
A mulher que teme a Deus não se dá ao luxo de aprender e praticar o bom senso, a ética e os bons costumes. Ela é gentil, discreta e abençoadora!
Algumas características da mulher de Deus:
1) Ela não fica irritada e nervosa com muita facilidade, mantém seu domínio próprio.
2) Ela consegue dominar seu temperamento e não explode por qualquer coisa, ela é de fibra!
3) Ela não julga as pessoas antes mesmo de conhecê-las. Ela domina seu pré-conceito.
4) Ela não fala demais sem pensar e sem analisar as consequências. Ela tem controle de sua língua.
5) Ela não fala mal das pessoas pelas costas. Não critica tudo e todos. E não influencia negativamente as pessoas. Ela é sincera, e positiva sempre.
6) Ela não se considera superior e não faz com quem seu próximo se sinta inferior. Ela é humilde.
7) Ela não gosta de ser o centro das atenções, não deseja estar por cima e não acredita que o mundo gira em sua função. Ela é social e equilibrada.
8) Ela não é indiscreta, não gosta de ouvir conversas alheias, e sair fazendo fofoca. Ela é discreta e confiável.
9) Ela não é grosseira, não faz as coisas com segundas intenções. Não espera ter benefícios. Ela é fina, sincera.
10) Ela não é autoritária. Não quer ter sempre o domínio da situação. Ela não deseja ser a última palavra. Ela é submissa, e está pronta a atender.
11) Ela não é egoísta, não acredita que tudo deve ser do seu jeito e se importa com a opinião dos demais. Ela é aberta pra repartir e ouvir.
12) Ela não é mal-humorada, nunca está de cara fechada. Ela é bem humorada e alto astral.
13) Ela não é invejosa, não quer o que é dos outros. Ela fica feliz com o sucesso alheio.
14) Ela não é curiosa a ponto de querer saber tudo da vida alheia.
15) Ela não é implicante, não fica recriminando as pessoas. Ela é gentil e educada.

A mulher que teme a Deus e procura agradar a Ele não pode ter nenhuma dessas características, ela precisa ser liberta desses sentimentos, e ser " literalmente" uma nova criatura. O Senhor deseja que nós mulheres tenhamos o gozo, a satisfação de ser mulher e plena em nossa vida em todos os aspectos.
Vamos exalar o perfume de Cristo com nossas vidas cheia de amor, temor e graça que vem do Senhor!

Beijos no coração de cada mulher.



GOSTOU? COMPARTILHE.