Bom dia, gatenchas!! rsrsr
Quero deixar aqui minha homenagem para todas as minhas amigas gordinhas, isto é, aquelas que possuem excesso de gostosuras!! rsr
Super bacana, quando você encontra mulheres que apesar de estarem acima do peso, se amam, se cuidam...o problema não está em si, na gordura extra, mas sim, no descaso. Ser gordinha, requer muita disciplina, nada fora do normal, mas assim como as magrinhas, as gordinhas precisam se cuidar, se embelezar e estar ciente de sua saúde. Encontro na Bíblia, nossa bússola uma palavra que diz tudo o que gostaria de dizer a vocês amigas esbeltas:


" O coração alegre, aformoseia o rosto!"
Prov.15:13

Esta é uma afirmativa bíblica que condiz com o espírito de uma mulher que teme a Deus e que entende o seus desígnios. Talvez você apesar de ter uma saúde excelente, mas com alguns muitos quilos extras, vem a anos se lamentando, vem a anos se sentindo infeliz, tentando voltar ao seu peso, e por mais que se esforce não tem obtido vitória. Quero te dizer, amiga...não como consolo, mas como inspiração da parte de Deus, aceite-se como Deus tem te olhado, você é linda da maneira como Deus tem lhe abençoado para ser. De que adianta buscar ser como o padrão de beleza do mundo, e se esquecer que acima de todas essas coisas existe um Deus que te ama, e te aceita como você é. Importante salientar, que em decorrência da vida, nosso corpo sofre mudanças bruscas, e ganhar peso torna-se um fardo é verdade, mas com muita sabedoria tire proveito, faça exames, consulte um médico, e se mesmo assim, sua saúde estiver bem, mude suas atitudes. Se ame, se cuide, fique maravilhosa para você!! Entenda que Deus tem um propósito em todas as coisas, e por mais que você não encontre a beleza, mude suas idéias, se olhe com outros olhos, e você verá que vale a pena ser feliz e fazer as pessoas à nossa volta felizes.
Conhecemos mulheres que mesmo magras são amargas, são insatisfeitas, e vivem buscando satisfação de todos os meios, porque não encontram a paz interior. Se olhe com amor, saiba que você apesar de estar gordinha, cheinha, com excesso de beleza, tem alegria de viver, e tira proveito. Não se compare às outras, não se sinta inferior, não se veja acabada, você é especial.
Melhor ser gorda feliz, do que magra infeliz, então amiga, a vida está ai passando na sua janela, olhe para ela e busque ser feliz hoje!
Por mais que o seu desejo seja ser magra, vá curtindo o momento mais cheinha, e se olhe no espelho, se o seu coração estiver bem, isso irá refletir em seu rosto, independe de você estar magra ou gorda. Vá se amar, se cuidar, ser linda, ser poderosa, ser fina, ser elegante!! A beleza da mulher está em sua essência, e não no tamanho do seu manequim, entenda isso, e faça seu dia ser perfeito. Levante-se, arrume os cabelos, faça um make, coloque a sua roupa favorita e arrase com tamanha beleza!! Isso é questão de priorizar ser feliz! E só você pode mudar tudo, só você pode se permitir ser feliz, faça isso hoje mesmo!
Não é a toa que a indústria da moda, mudou os conceitos de padrões de beleza, e tem investido cada vez mais em plus size, porque descobriram um tesouro! A gordinha que se ama, por onde passa arrasa, por onde passa deixa sua alegria, ela contagia!!
E o mundo precisa disso, de pessoas que se amam, que se cuidam. A seguir veremos mulheres acima do peso ideal dos padrões, mas com uma beleza exuberante e extremamente fashions, lindas e poderosas. INSPIRE-SE!!!
















gostaram, meninas??? bjssss


GOSTOU? COMPARTILHE.