Boa Tarde princesas!!
Apesar do inverno ainda insistir em fazer o clima por aqui, não tem como disfarçar que já estamos hiper interessada no hit do verão 2014. E para aquecer nossa curiosidade, vamos conhecer algumas estampas que farão maior sucesso, e que estarão nas vitrines, e nos modelitos por ai neste país a fora. Vale lembrar que podemos acompanhar a moda, com recato decência e muito glamour sem deixar nossos princípios de valores da mulher cristã que preza pela boa aparência como embaixadoras de Cristo, sempre antenadas, e ligadas no bom gosto. Vamos então ao que interessa!!


Azulejo português
Inspirada na arquitetura colonial portuguesa, e nos antigos porcelanatos, é composta por flores e arabescos em tons de azul e branco. 








Colagem
Cores vibrantes e coloridas nada discretas, misturam elementos sobrepostos como formas geométricas, com florais exagerados, elementos tropicais e animal print.
   









ÉTNICO
Referência multiculturais como África, América central e índios da América do Norte, com padrões geométricos repetitivos cores alegres como vermelho, laranja, amarelo, azul, verde e preto.











PAISLEY
Surgiu no séc.18 em xales de caxemira, e ganhou na Escócia o nome de Pasley, origem indiana e persa. Traz desenhos de folhas distorcidas.










DEGRADÊ
Duas cores em tons diferentes, técnica conhecida como dip dye onde parte do tecido é imergido na tintura criando efeito progressivo. 

 











GOSTOU? COMPARTILHE.