Bom dia queridas!! Como prometi, farei entrevistas com minhas amigas, quero homenageá-las de forma descontraída, porém bem sugestiva, onde vou conhecer melhor a cada uma, e também apresentar para vocês. Será bem legal e uma benção, conhecer as princesas do Senhor!!
Está dada a largada, vamos conferir!!

Apresento a vocês, minha prima Andrea Secco, ela uma pessoa abençoada, serva de Deus, usada por Ele, um canal de bençãos na minha vida e de todos que a cercam. Ela super alto astral, dedicada a família, e muito simpática. Encanta com sua alegria, seu sorriso e sua beleza, mulher valorosa e cheia de Deus!!


Nome: Andrea secco
Idade:34
 Profissão:balconista
 Cidade:Santa cruz do rio pardo
 Paixão: meu filho 
Uma mania: roer unhas
 Um hobby :facebook e colaborar com a pagina 4 estações
 Amizade:tenho poucas mais as melhores
 Deus:tudo na minha vida nunca me deixa sem respostas
 Felicidade: viver cada dia como se fosse o ultimo
 Família:meu alicerce mais profundo
 Animal de estimação:calopsita
 Alegria: ter amigos que sejam poucos mais especiais
 Tristeza:perda do meu pai
 Moraria em: um sitio com bastante bichos
 Ritual diário de beleza: não tenho rsrsrs 
Produtinho indispensável: hidratante 
Produtinho de cabelo “must have”: mascara de fios a base de frutas
 Quem te inspira: minha mãe mulher guerreira
  Marcas preferidas: c&a, marisa
 Cor preferida:  preto
 Perfume:essencial da natura
 Personagem bíblica:ester
 Melhor look: que eu me sinta bem
Sonho de consumo: casa na praia
 Melhor destino para as férias: qualquer lugar contanto que seja com meus amores esposo e filho
 O que mais te irrita: gente falsa
 Programa preferido na tv: eliana e altas horas
 Músicas que não saem do seu playlist: Bruna Karla 
Filme: do outro lado do céu
 O que não pode faltar na sua geladeira: chocolate
 O que leva na necessarie: lápis e batom
 Moda:eu faço a minha 
Cabelo:mania de lavar todos os dias.
 Vaidade:sem exageros 
Mulher cristã:aquela que vigia seu falar ,seu andar porque a sábia edifica uma casa e a tola derruba com suas próprias mãos.


GOSTOU? COMPARTILHE.