Bom dia meninas, e hoje vamos conhecer minha querida
 Leinha Grilli!!



Nome: Léia Silvia de Lima Grilli
Idade:46 anos
Profissão:Psicopedagoga
Cidade:São Paulo
Paixão: O homem da minha vida Sérgio Grilli.
Uma mania: Cantar
Um hobby: Jogar tênis
Amizade: Anjos que Deus manda em forma de gente
Deus: É TUDO
Felicidade: É estar em paz
Família: é um Porto Seguro
Animal de estimação: gosto de cachorro, mas não tenho.
Alegria: É tudo, sou alegre todos os dias, e agradecida a Deus pelo dom da vida, a pior coisa que tem é encontrar um chato no meio do caminho, ninguém gosta de gente emburrada, bruta, e ser agradável e alegre com todos é um dever, ninguém tem nada a ver com os nossos problemas e cada um que carregue o seu, tem pessoas que colocam os seus problemas debaixo do braço e saem por aí, expondo a sua vida. É claro que devemos orar uns pelos outros, mas tem gente que gosta de chamar atenção através dos problemas, aliás tem gente que atrai problemas, todo dia tem um problema novo pra vir contar. Está repreendido!! Deus nos dá vida e vida em abundância!!! 
Tristeza: Saudade 
Moraria em: Guarulhos, São Paulo
Ritual diário de beleza: cremes, muitos cremes, no corpo e no rosto...adoro!! Ah, um detalhe interessante, mesmo se não pretendo sair de casa faço o meu ritual de maquiagem normalmente, quando recebo alguma amiga em casa, percebo que elas se espantam, então, penso que não deva ser normal!! kkkkk
Produtinho indispensável: Lápis de boca, acho que os meus lábios são pequenos, então passo lápis de boca engrossando bem o contorno, depois passo novamente em todo o lábio, o lápis dobra o volume da boca e fixa bem, não sai facilmente como o batom, em seguida, passo um gloss que ajuda na definição da cor.
Produtinho de cabelo “must have”: Leave-in da Loreal.
Quem te inspira?: A pastora Keila Ferreira, sempre que a vejo, e ouço suas pregações, quanto mais convivo com ela,mas eu reflito..."Meu Deus, preciso melhorar!!"
It girl n 1?: A minha mãe.
Fraqueza fashion: Atualmente? Cílios postiços kkkkk
Marcas preferidas: Prefiro o que gosto, a marca é consequência. Simples assim.
Cor preferida: Se for para roupas, eu sou daquelas que acredita "piamente" que o preto sempre cai bem!!!
Perfume: Chanel nº5
Personagem bíblica: Ester
Melhor look: Vestido "tubinho preto" com acessórios de pérolas.
Primeiro item na sua wish list? Bolsas. Amooo...
Sonho de consumo? Morar em um apartamento bem no alto.
Melhor destino para as férias? Quando estamos com as pessoas que amamos, o destino não importa.
O que mais te irrita? Falsidade
Viagem inesquecível? París
Restaurantes para almoçar: Terraço Itália
Programa preferido na tv: Prefiro TV fechada, Discovery...
Músicas que não saem do seu playlist? Sou bem eclética, gosto de ouvir um pouco de tudo.
Filme: Como as estrelas na Terra
Maior sonho e objetivo de vida: É engraçado...não tenho um GRANDE SONHO...será que isto é normal? rsrs...Mas, creio que o meu maior objetivo é ser bênção na vida de todas as pessoas que passam pelo meu caminho, se eu puder acrescentar algo, já é Deus em mim!!! Preciso dar testemunho nas minhas ações! As pessoas tem de ver que eu sou diferente, porque tenho um Deus, e isto não exige nenhum sacrifício, simplesmente oro todos os dias e peço a Deus muita sabedoria para lidar com tudo e todos e Ele me ouve, e quanto mais oro, mais peço, mais sinto o Espírito Santo me orientando, direcionando e isto é fantástico, o resto é ansiedade, sei lá...não tenho!!
O que não pode faltar na sua geladeira? Uma sobremesa light
O que leva na necesserie? batom, gloss cor de boca,protetor solar e um hidratante para as mãos. 
Moda: Penso que sou do estilo Clássica, amo um "pretinho básico, e também não dispenso uma camisa branca com um belo blazer, vestidos florais estilo "tubinho" são minhas paixões!!
Cabelo: Pretos e longos, desde sempre, não sei até quando! rsrs
Vaidade: O meu cabelo, tenho um cuidado excessivo...eu acho!! rsrs
Mulher cristã: Pra mim a mulher cristã é serena, sensível, amiga, discreta, elegante, espirituosa, bem humorada, lê a bíblia constantemente, não se assusta com qualquer coisa, é equilibrada, é esposa e amiga fiel, não é perfeita, mas se esforça a cada dia para se tornar sempre uma pessoa melhor. Pra mim a mulher cristã anda como o Pai, fala como o Pai, age como o Pai, pensa como o Pai, porque traz em sí as características de filha, é convicta de que é filha herdeira do reino de Deus.






GOSTOU? COMPARTILHE.