Good night girls!
Hoje estou animadíssima para contar pra vcs uma coisita bem legal, estou #inlove por patchwork & crafts!!
Conheci a minha amiga Lígia Amancio, ela é mulher de Deus, que mora em Itu, e muito virtuosa, ela confecciona com muito carinho peças e mimos em patchwork, com tanta delicadeza e perfeição que você fica #inlove, não tem como não amar!!
" Mais importante que o quanto você faz, é o quanto de amor você coloca no que você faz!" diz Lígia.


Sua missão é costurar com amor! ( que amor!!)
Feito por Li – Patchwork e Crafts é um ateliê que confecciona com carinho e delicadeza artigos de decoração, cama, mesa, banho e bebê que em 2003, nasceu da vocação pelo trabalho minucioso e detalhista que o Patchwork e o Bordado artesanal inspiram.
Sou apaixonada por esta arte secular e suas infinitas possibilidades... Empenho-me em desenvolver peças originais e criativas, confeccionadas com um rigoroso padrão de acabamento e com as melhores matérias primas disponíveis no mercado.
Tenho enorme prazer em levar meus produtos a cada um que, como eu, valoriza a qualidade e sabe reconhecer um trabalho de arte, diz Lígia T. Amancio.

Vou mostrar pra vocês, apenas algumas peças, mas logo mais abaixo, deixo os endereços e como adquirir as peças Feita por Li, você vai amar!


Capas de Bíblias











Almofada


Máscaras de descanso

Babador verso atoalhado

Jogo Americano

Lixeira para carro

Porta-carregador celular

Kit Spa (Touca turbante, faixa para cabelo, esponja atoalhada para esfoliação)


Porta talheres


Porta documentos bebê

se você gostou e deseja adquirir basta entrar em contato que você receberá sua peça em casa, com muita delicadeza dedicação e amor!!

(11) 4025 - 2717











GOSTOU? COMPARTILHE.