Boa noite girls!!
Hoje início de mais uma semana, e como sempre inspiração é o que não falta pra ficar horas pensando e se dedicando, quero hoje falar de vestido tubinho, muito se fala que na dúvida, vá de pretinho básico, discordo publicamente!! Ah, não...
uma mulher que se preze, não se deixa levar por essa idéia de tubinho preto básico, não!!! As mulheres precisam se dedicar ao se vestir, e pode até e deve usar um tubinho, mas não só um pretinho, mas um vermelho, amarelo, azul, verde, pink....e outras cores e texturas também!! O vestido tubinho é uma peça coringa no seu guarda-roupa, e com tanta informação e disponibilidade, vamos se dedicar e caprichar, vamos de tubinho diferenciado, seja na cor, seja no acessório, seja no tecido...
Use com:
Cinto - o vestido tubinho pode ser usado com cinto para marcar a cintura, mas também, capriche nas peças íntimas e se for preciso use uma cinta para esconder suas "gostosuras", para dar requinte à sua produção. Não denuncie suas estrias e celulite, o vestido tubinho requer esses cuidados, para não colocar sua produção a perder!! Pense nisso!!







Salto alto- você pode e deve caprichar ao usar um vestido tubinho, usando um salto, mesmo que não seja alto, mas que contenha um saltinho, para dar um up no visual e deixá-lo fashion e dedicado, observe que ao usá-lo com uma sapatilha, acaba achatando a silhueta e deixando o look sem graça, mesmo que for uma escolha para um passeio. Lembre-se " não vá de pretinho básico"....rsrsrsr.










Colares - o vestido tubinho por si só, é uma peça chave, por ser extremamente único e sem muitos detalhes, te deixa com maior liberdade para caprichar nos acessórios. Isso é muito bacana também, pois, que mulher não gosta de usar colares, brincos e se enfeitar toda?? Use e abuse nessa temporada de maxi colares, deixará o visual moderno e cheio de atitude. Isto é, cheio de graça.







e então, meninas gostaram??
#estou inlove!!





GOSTOU? COMPARTILHE.