Estive no Coquetel da II Mostra de Inverno da Gallo Decorações e Lançamento do Gallo Clube Fidelidade! Meninas, estou #inlove!!
A mostra apresentou as mais lindas composições de decoração, no que há de mais moderno e atual no mercado. Com padrão Gallo, uma empresa que há 53 anos no mercado realiza sonhos, busca não só atender com o melhor produto e serviço, mas sempre atentos ao mercado com as tendências, mesclando o clássico e o contemporâneo atendendo a seus clientes na excelência. No evento a família Gallo recebeu os profissionais renomados no mercado do ramo da decoração, designers de interiores, decoradores, e arquitetos. Também a presença de Leonardo Raposo da LR Marketing, que apresentou o Lançamento Gallo Clube Fidelidade que premiará os profissionais que mais se destacarem na fidelidade com os produtos Gallo que vão desde, objetos de decoração, enxovais, artigos para casa, presentes, casamento e infinidade de produtos inovadores para quem deseja conforto e modernidade.
Também a noite teve seu brilho espetacular com a cobertura do queridíssimo e talentoso Produtor de moda, colunista social do Jornal Cidade  Jerdes Andrade sempre fashion e no estilo!
A mostra apresentou o que há de mais fashion e moderno para todos os ambientes, com o toque de sofisticação do arquiteto anfitrião Carlos Beto Gallo e Mariângela Gallo Casanova, a noite foi super sucesso com pessoas interessantes, lindas e cheias de estilo. Mulheres lindas não faltaram, e claro, não poderia deixar de registrar alguns ambientes que me deixaram fascinada!! A noite foi extremamente apaixonante!! Vamos então, prestigiar e aplaudir o sucesso de Gallo Decorações!!











 
com Mariângela Gallo!! rsrsr
Adriana Colaboradora Gallo
Marieli Pezzotti
Angela Cerri
Rosane Webber Cauduro
Maria Inez Jutini Webber
Lelê Frandi Torres
Jerdes Andrade


Cristiane Casconi, Sra, Catia Cilene Degasperi Vitti, Maria Helena Carromeu
Maria Helena Carromeu
Rafael Farias decorador Gallo e infitriã Conceição Gallo
Conceição Gallo beleza, simpatia e garra na direção há 53 anos com muito trabalho, mas muito sucesso!!
Arquiteto Carlos Gallo anfitrião 
Thalita Almeida e Marina
designer de interiores Thais Gebelein
Pessoal, a noite foi incrível e ainda dá tempo, passe na Gallo Decorações e participe deste momento único, seus olhos se encherão, vale a pena conferir!!
INSPIRAÇÃO é o que não falta na Gallo Decorações.
Conheça mais no site:

       http://www.gallodecor.com.br/loja/

   https://www.facebook.com/gallo.decoracoes?fref=ts

beijos e dia lindo pra vcs!!


GOSTOU? COMPARTILHE.