Bom dia Girls!!
Quero compartilhar com vocês, a super entrevista com o chef Kadu Barros, menino além de lindo, servo de Deus e sabe se virar muito bem na cozinha, com seus dotes culinários à frente da Sonhos de Paris, cada vez mais conquista fãs no Brasil e no mundo. Suas criações são recheadas de muita dedicação e carinho. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre este chef, e fique à vontade, prestigie e aplauda Kadu Barros!!



1. Qual seu nome completo? Tem apelido?
 César Barros, sim, Kadu Barros

2. Como iniciou sua profissão? 
Fazendo pequenos estágios para ver se realmente era amor.

3. Como você se descobriu na gastronomia? 
Desde os 10 anos de idade. Junto com a minha mãe ( Pastora Vanda) na Cozinha, ela quem descobriu esse amor em mim.

4. Qual sua maior paixão culinária? 
Não tenho uma específica, tudo que envolve esse mundo, é amor verdadeiro rs

5. Quem te inspira na culinária?
Nenhum Chef famoso, mais sim os cozinheiros, as donas de casa, pessoas simples que luta no seu dia a dia.

6. Fale sobre seu ministério como chef de cozinha, filho, irmão e amigo.
Posso dizer que sou realizado em tudo, claro que sempre procurando a melhorar sempre. Chef de cozinha é a minha paixão eterna. Como filho, sigo os ensinamentos dos meus pais e a bíblia. Creio que irmão e amigo seja um só, leal, verdadeiro, e sempre juntos.

7. Qual seu versículo bíblico preferido?
A bíblia em si é a palavra viva de Deus. "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

8. Onde você congrega? 
Na ADBRAS do Pastor Samuel Ferreira

9. Desenvolve que atividade em sua igreja atualmente? 
Sim, estou junto no Palavra de Vida com o Pastor Samuel Ferreira, como irmão Cesinha, apresentando o programa ( testemunhos) que passa na Band e Rede TV.

10. Como foi seu chamado para apresentador de tv?
Uma coisa leva a outra, Deus, posso dizer, incrível o que ele faz.

11. Teve alguma experiência marcante como apresentador e como chefe de cozinha? 
Sim. Na verdade o começo da carreira né. Você começa a ver que Deus vai te preparando e melhorando a cada dia.

12. Tem alguma mania? 
Sim, muitas, olhar no espelho para ver se está tudo bem kkkk

13. Gosta de moda?
Qual sua referência de moda e estilo? 
Olha, sem a moda, a vida fica difícil kkkkk, A moda em si, vem e vai, por isso sempre guardo as roupas, porque sei que vai voltar. Depende aonde vou, creio que cada lugar e ambiente você tem que se vestir conforme o lugar.

14. O que não pode faltar no seu guarda roupas?
 Camisas kkkk

15. O que não pode faltar na sua geladeira? 
Chocolate e nutella

16. Fale de sua família. 
Minha base, meu mundo.

17. Quais são seus segredinhos de beleza?
Não tenho na verdade, apenas gosto de me arrumar.

18. Já repetiu roupas? 
Sim, várias vezes

21. Usa acessórios ? 
Sim, alguns acessórios sempre cai bem rs

22. Cantor (a) preferido (a):
Paulo baruk

23. Gosta de tecnologia?
Não vivo sem.

24. Usa mídias sociais? Quais? 
Sim, Facebook: Kadu Barros / Sonhos de Paris ( minha Página)/ Instagram: Chefekadubarros

25. Amizade pra você:
Tudo, impossível viver sem.

26.  Qual sua receita favorita?
Brigadeiro.

27. Projetos para 2015. 
Vários, porém espero em Deus.

28. Deixe uma mensagem para todas as mulheres.
Olha, nós homens não vivemos sem vcs. Agradeço a Deus por todas vcs...

29. Deixe uma dica culinária para suas fãs. 
Olha, se arrisque, crie, inova, não tenha medo de errar.

Perfil


Nome: Kadu Barros
idade: 25 
nascimento:10/08/89
natural de: Vargem Grande do Sul 
estado civil: solteiro
irmãos: 8 no total
sonho: morar em Paris 
moda: o simples ao mais elegante.
sapato: tênis 
básico ou chique:chique
o que te inspira:Deus
amizades: por toda a vida
amor: Mãe 
fé: Deus
uma lembrança: primeiro dia que vi o mar. 
presente marcante: colar
conquista: televisão 
comida preferida: lasanha e pudim 
na sua geladeira não pode faltar:doces 
esporte: correr
animal de estimação: gato 
cor preferida: preta 
uma música: seja meu universo PG
um ditado: seja humilde.
o que faz no tempo livre: durmo, mal tenho tempo kkk
o que mais te deixa irritado: falsidade e interesses 
o que mais te deixa feliz: estar em Paz com todos e com Deus 
um presente de Deus: a vida
um lugar: Paris
uma frase: sonhe o mais alto possível
um hobby: fazer brigadeiro e comer kkkk
o lado bom de ser uma pessoa popular: satisfação de ver o carinho das pessoas
o lado ruim de ser uma pessoa popular: estar no meio de muita gente e as vezes se sentir só você e Deus
o que o tira do sério: mentiras
seu dia fica completo quando: oro a Deus no mínimo 20 minutos uma pessoa te perde quando: mente 
uma pessoa te ganha quando: começa a fazer algo que ninguém vê, porém eu vejo.
como você se descreve: sonhador
um defeito: confiar demais. 
Igreja: Meu mundo 
Hobby: brigadeiro 
Alegria: viajar 
Tristeza: mentir para mim 
Perdão: tudo na vida
Felicidade: estar em Deus
Perfume preferido: tenho vários, mais o que amo é o allure Moraria em: Paris 
Marcas preferidas: Nike
Viagem inesquecível: quando viajei com meu irmão para várias praias
Restaurante: Daiki sushi ( vila Mariana)
Livro: bíblia 
Cor preferida:preto
Cabelo: castanho
















































Meninas, conheça e prestigiem o Chef Kadu Barros um pouco mais:

https://www.facebook.com/kadu.barros.3/about

https://www.facebook.com/SonhosDeParis




GOSTOU? COMPARTILHE.