Boa Tarde gatinhas!!
Já faz tempinho que não nos falamos, devido alguns contratempos e compromissos, andei distante de vcs, mas lógico com meu coração sempre aqui. Hoje venho apresentar à vocês a minha querida amiga blogueira Miriam Richter. Ela é nascida em Matão, mora em Piracicaba e congrega na ADMP, além de linda morena, é extremamente fashion e antenada. Merece nossos aplausos, pois com todos esses requisitos ainda dá conta de ser super mãe, esposa, e serva do Senhor!! Sabe aquelas pessoas que você conhece pouco, mas parece que já uma eternidade?? Assim, é Miriam Richter dona do blog Miriam Richter Papo com as Princesas do Senhor, que leva informação, moda e a palavra de Deus para as mais fashions princesas do Senhor. Vamos então, à entrevista com ela, surpreenda-se:


ENTREVISTA

1.Qual seu nome completo? Tem apelido?
Mirian Martins Geraldo Silva, mas meu nome fantasia é Mirian Richter

2. Como iniciou seu ministério? 
Desde pequena frequento uma igreja muito rígida, sempre fui muito ligada na moda, e como nós evangélicas somos muito privadas nesses assuntos resolvi ajudar outras mulheres, mostrando sempre que fomos escolhida pelo Senhor pra fazer a diferença em tudo, e mostrar que somos lindas SIM.

3. Como você vê o papel da mulher no ministério. 
Deus sempre honrou o papel da mulher, antigamente as mulheres não podiam fazer muita coisa na igreja, mas nos mulheres temos uma capacidade muito grande de liderar, uma mulher fazendo a obra de Deus da um exemplo muito grande para outras mulheres que se sente pra baixo, que acha que quem tem que fazer a obra é o marido, não a mulher é uma grande coluna na igreja.

4. Como você vê a mulher nos dias atuais.
Nos mulheres somos 1001 utilidades, filha, esposa, mãe, dona de casa, trabalhamos fora, trabalhamos na igreja, e muitas vezes ficamos sem tempo pra nós mesmo, e isso tem que mudar.

5. O que você faz para manter a beleza? 
Tento andar sempre bem arrumada, e maquiada, pois uma mulher sem maquiagem e mal arruma, pode passar o produto de beleza da maior qualidade, e fazer as melhores plástica, sempre faltará alguma coisa.

6. O que tem a dizer sobre a beleza da mulher cristã? 
A mulher Cristã tem uma beleza natural, uma beleza que vem de dentro pra fora, uma beleza que se mostra com o olhar, so de olhar sentimos a presença do Espírito Santo vindo dela, e não existe beleza melhor

7. O que vc usa para manter a beleza?
Antes de dormir, limpo meu rosto com óleo Johnson, passo lenço umedecido para rosto , Limpo com demaquilante, e o melhor de tudo passo um creme arrasador “ Cuide-se bem” um creme nutritivo noturno da Boticário.

8. Fale sobre seu ministério como mulher, mãe, esposa e
blogueira.

Sou uma mulher super realizada, pois tenho um marido maravilhoso, sou uma mãe bem tranquila mesmo, deixo sempre meus filhos a vontade, e tento mostrar pra eles que Deus não quer nada forçado de nós, a Larissa ainda muito pequena, mas o Enzo já ora e já entende que o melhor é pra Jesus. Como blogueira me dedico muito pois é uma coisa que amo, e tento passar o melhor para as princesas do Senhor.

9. Qual sua profissão?
 Blogueira

10. Qual seu versículo bíblico preferido?
 Isaias 43 “ Não temas, porque eu te remi, chamei te pelo nome, tu es meu!”

11. Onde você congrega?
 ADMP Piracicaba

12. Desenvolve que atividade em sua igreja atualmente?
Não

13. Como começou o blog? 
Sempre fui apaixonada por moda, e quis mostrar para as princesas do Senhor que somos lindas, e podemos fazer sim nossa moda.

14. Teve alguma experiência marcante através do blog?
Sim, uma vez ouvi de uma moça que estava desviada dos caminhos do Senhor, porque achava que pra ir na igreja era algo muito forcado, tinha que ir pois tinha medo de ir ao ínfero, e vendo meu blog, se sentiu livre, livre pra adorar.

15. Tem alguma mania? 
Ultimamente mexer no celular haha

16. O que não pode faltar no seu guarda roupas?
 Camisa preta

17. O que não pode faltar na sua geladeira?
Danoninho

18. Fale de sua família. 
Minha família é meu maior patrimônio, foi o melhor presente que recebi de Deus.

19. Quais são seus segredinhos de beleza? 
Nunca dormir maquiada.

20. Que look não usaria?
Shorts curto com regata ( já usei hoje não me sinto nada bem)

21. Que look usaria? 
Vestido de gala anos 60

22. Já repetiu roupas? 
Sim várias vezes, isso não faz mal a ninguém haha

23. Usa acessórios e jóias?
Sim sempre

24. Cantor (a) preferido (a):
Fernanda Brum

25. Gosta de tecnologia?
Amoooo isso nos ajuda muito

26. Usa mídias sociais? Quais?
Sim, facebook, Twitter, instagram

27. Amizade pra você:
 Tem que ser sim sim, não não.

28. O que vc carrega na bolsa?
De tudo um pouco, até pasta de dente haha

29. Deixe uma mensagem para todas as mulheres. 
Somos lindas, maravilhosa, Deus não fez a Fulana linda e você horrível, cada uma tem sua beleza e seu defeito. Lembre-se “ A beleza é enganosa, e a formosura é passageira, mas nos mulheres que tememos ao Senhor, seremos elogiadas” Provérbios 31:30
  
Nome: Mirian

idade: 26

nascimento: 30/10/1988

natural de: Matão /SP

esposo: Giliad Richter

filhos: Enzo (4) Larissa (1)

irmãos: Debora, Diná, Moisés, Lucas

sonho: Levar o evangelho aos 4 cantos da terra

sapato: Schutz

fashion ou glamourosa: Fashion

básica ou chique: Chic

o que te inspira: Mulheres que tem coragem de pregar a verdade

amor: Deus

fé: Em Deus sempre

uma lembrança: Minha infância com meus primos reunidos

presente marcante:
Uma camisola da Lilica Repilica ganhei do meu pai aos 7 anos e guardo até hoje

conquista: Ter filhos

comida preferida: lasanha

na sua geladeira não pode faltar: Danoninho

esporte: Pilates

animal de estimação: Não tenho

cor preferida:preto

uma música: De creer en Ti / jaci Velasques

o que faz no tempo livre: leio

o que mais te deixa irritada: falsidade

o que mais te deixa feliz: ver meus filhos sorrindo

um presente de Deus: minha família

um lugar: Bariloche

uma frase: O amor de Deus é infinito.

o lado bom de ser uma pessoa popular: ir aos lugares e ser reconhecida como mulher de Deus

o lado ruim de ser uma pessoa popular: não poder sair sem pentear o cabelo haha

o que a tira do sério: a pessoa falar, falar, falar em um assunto que não quer discutir

seu dia fica completo quando: Vejo minha família completa

uma pessoa te perde quando: Querer ser o que não é 

uma pessoa te ganha quando: 
quando admite seus defeitos e seus erros

Como você se descreve: Chata as vezes, tranquila, amiga, defendo os meus de unhas e dentes

 um defeito: ser chata

Tristeza: ver meus filhos doentes

Perfume preferido: Marina de Bourbon vermelho

Moraria em: Gramado amo frio

Marcas preferidas: Schutz, carmen steffens, Victor Hugo

Viagem inesquecível: Minha lua de mel ( Campos do Jordão)

Livro: O poder da mulher que ora

Então, é isso meninas essa é a fashion Mirian Richter!!

                          http://mirianrichter.com/









ESTOU INLOVE MINHA AMIGA FASHION MEGA LINDA!!

BEIJOS,


GOSTOU? COMPARTILHE.