Paz amigas!! Quero compartilhar com vocês neste final de semana estive ministrando no Encontro de Mulheres na Assembléia de Deus Madureira ...

Paz amigas!!
Quero compartilhar com vocês neste final de semana estive ministrando no Encontro de Mulheres na Assembléia de Deus Madureira em Taguatinga/DF recebida com muito amor e muito carinho pela digníssima Pra. Rut Novais presidente da CIBET que com muita garra e excelência faz a obra do Senhor já há muitos anos. Fiquei extremamente maravilhada com a obra do Senhor naquele lugar, pois a Igreja de Cristo é triunfante, e o povo de Taguatinga hospitaleiro e amorosos, e isso contagia!!

Na ocasião, fui recebida na segunda-feira à noite no ensaio das irmãs e para um jantar muito especial com a diretoria da CIBE, na manhã seguinte já fui para a Chácara paradisíaca onde foi realizado o Encontro de Mulheres, fomos recebidas com um delicioso café da manhã, e após deu-se início aos trabalhos com a abertura da ministração e o Senhor nos deu uma manhã gloriosa, falando aos nossos corações de forma absurdamente abençoada!! 
Logo em seguida foi servido o saborosíssimo almoço para todas as mulheres, que ainda tiveram um tempo livre para desfrutar de todas as dependências da chácara, e logo mais iniciou-se a palestra com o tema a Beleza da Mulher Cristã, e fomos ministradas a como se vestir de forma recatada e com modéstia sem perder a elegância de verdadeiras Embaixadoras do Reino, e a alegria contagiou à todas com uma tarde super especial na Presença do Senhor, saímos de lá curadas, restauradas e cheias de propósito de a cada dia honrar à Deus afinal somos as genuínas Embaixadoras do Reino aqui na terra.
Confira um pouquinho do que aconteceu neste maravilhoso encontro, comente se você participou....







































Deus abençõe mais e mais o campo de Taguatinga e amplie o território do seu povo naquele lugar, grande é a obra e todas as irmãs de Taguatinga e região estão de Parabéns pelo lindo trabalho, o Nome do Senhor foi tremendamente Glorificado!!


GOSTOU? COMPARTILHE.