Bom dia abençoadas!! Meditando há alguns dias numa palavra que o Senhor tem colocado no meu coração, desejo compartilhar para reflexão das ...

Bom dia abençoadas!!
Meditando há alguns dias numa palavra que o Senhor tem colocado no meu coração, desejo compartilhar para reflexão das mulheres fortes e decididas que ainda não tomaram posição, não assumiram ainda sua decisão de vida!

Tiago 3:11 - " Acaso pode sair água doce e água amarga da mesma fonte?"

Já parou para pensar nesta palavra??? 

Muitas pessoas mesmo conhecendo a palavra de Deus, conhecendo e tendo vividos momentos com Deus, ainda vivem uma vida de mentira, uma vida de engano, uma vida de faz de conta. Não vive exatamente o que acredita, mas prefere por conveniência viver anos sem tomar a decisão mais importante da sua vida. 

E aqui, venho te chamar a atenção, que por mais complicado, por mais que se esforce para levar uma vida tranquila, todos nós temos que tomar posição diante de Deus. Se você, ouve a palavra e acredita, precisa exercitar ela, aplicar ela ao seu dia a dia, nas coisas mais simples e viver o evangelho, porém, muitas pessoas gostam de ir na igreja, ouvir a palavra, receber orações, mas não tomam atitude de decidir ter uma vida com Deus.

Elas vivem uma vida paralela, quero dizer... durante o dia não servem à Deus, não o conhecem, mas à noite vão aos cultos, oram, lêem a Bíblia, louvam e até levantam a mãozinha, mas o coração como diz a palavra: " Me louvam com os lábios, mas o coração está longe de mim...", e exatamente é isso que vivem... vivem uma vida inteiramente só de aparências, não ama as pessoas, não considera as pessoas superiores a si como diz a Palavra, mas fala mal, critica, aponta, julga e não dispensa amizade, vive seu mundinho...

A palavra diz, que da mesma fonte não pode sair água doce e amarga, então, se a própria palavra nos traz esta reflexão, como podemos uma hora ser de Deus e outra hora não ser.

Como posso ter uma vida nos meus relacionamentos, no meu trabalho, em minha casa, na rua, na praça, no clube sem viver a palavra, e somente à noite dentro de um templo professar e se dirigir à Deus fazendo-se cristão???

Minha vida no dia a dia, precisa ser exatamente aquilo que eu creio e minha base de fé, se isso não acontece, vivo a mentira diante de mim mesma, e diante de Deus!!

De manhã, ao me levantar, ao tomar meu café devo ser doce, à tarde no meu trabalho, nos meus afazeres devo ser doce, à noite na faculdade, na igreja, com os amigos ou familiares devo ser doce, sendo vaso do Espírito Santo e levando a doçura de ser cheia do Senhor. 
Porém, quando não consigo ser doce, me tornando amarga com as pessoas ao meu redor, com meus amigos, no meu trabalho, no trânsito, na esquina, no comércio, na lanchonete e restaurante, não considerando meu próximo, não sendo sincera com as pessoas, não levando amor, não levando a Palavra na prática e no exercício, como posso ser de Deus??
Como posso influenciar as pessoas como uma fonte inesgotável, que recebe de Deus e esgota aos demais ao seu redor? Como posso dizer que tenho Deus na minha vida e meu coração, se na verdade só tenho nos lábios?? 

Precisamos imediatamente assumir nossa posição diante de Deus e dos homens, precisamos ser cheias do Espírito Santo de Deus em nossas atitudes, em nossos relacionamentos com as pessoas e fluir Deus em todas as coisas..em tudo, temos que exalar à Cristo.

Ele é a nossa fonte, Ele é a nossa verdadeira fonte inesgotável de amor, então devemos jorrar esta água doce na vida das pessoas, devemos ser o bom perfume de Cristo por onde passarmos e para isso, temos que definitivamente se render ao Senhor e não somente dizer que cremos, mas viver nossa fé e proclamar ao mundo quem somos!!

Pode da mesma fonte jorrar água doce e amarga???
Que fonte você tem sido??? Doce ou Amarga???
Escolha ser a água doce que flui do Espírito de Deus e seja cada dia mais feliz e tenha uma vida abundante no Senhor. Deixe de ser amarga, deixe de apenas ouvir, mas viva, seja doce e deixe Deus fluir em você e através de você!!!

Vamos ser doce?? Vem comigo!!
Deus te abençõe mais e mais, 
bjsss








GOSTOU? COMPARTILHE.