Bom dia princesas amadas do Pai! Quando o assunto é casamento, nossos olhares ficam estalados na noiva, queremos saber como foram todos os ...

Bom dia princesas amadas do Pai!
Quando o assunto é casamento, nossos olhares ficam estalados na noiva, queremos saber como foram todos os detalhes do vestido e da produção da noiva. As jovens senhoras que vão se casar, buscam um namoro santo, buscam estar na vontade de Deus em todo o processo do namoro, e chega o dia tão sonhado da cerimônia....e lá vem a noiva.......................................................................................
ela entra na igreja e os olhares são inteiros para ela, mas o encanto acaba na mesma hora. As noivas no dia do seu casamento se esquecem que são noivas do Cordeiro, que são filhas do Rei, amadas do Pai, e entram com seus vestidos lindos brancos como a neve, porém, tomara que caia, mostrando todo seu colo, como se fossem mundanas, elas obedecem a palavra o ano todo, mas no dia do seu casamento, se esquecem que são servas de Deus!!!
Algumas para disfarçar colocam um semi bolero para disfarçar os ombros de fora, mas mesmo assim, continuam dando mal testemunho com o decote profundo mostrando seus seios, fazendo o pastor celebrante e os padrinhos ficarem constrangidos olhando para todos os lugares evitando a olhar para a noiva.
Sinceramente, falta de bom gosto tá na cara, porque ser chique é ter recato, ser chique é ter a sensibilidade de não colocar à mostra nenhuma parte de nosso corpo. E nesta semana, para ilustrar minha posição sobre as noivas evangélicas que cada vez mais tem se comportado de forma equivocada, venho mostrar uma mulher pública, artista, que não conhece a palavra de Deus, não vive nos cultos ouvindo a palavra e mesmo assim, diante do altar teve reverência e usou a cerimônia de seu casamento para ser uma noiva elegante e de recato. Ela simplesmente ficou chiquérrima, que dá gosto de olhar, muito clássica e com muita suavidade em todos os detalhes, o vestido e o make ficaram mega maravilhosos, o cabelo e a tiara com o véu, simplesmente ela se parecia uma noiva evangélica, não sendo. E claro, não poderia deixar de citar e mostrar a diferença....muitas vezes vemos na prática a palavra, que as trevas são mais prudentes que a luz!
As noivas evangélicas precisam tomar posição, e entender que seu casamento é o momento de testemunhar Deus em todas as coisas, honrar ao Senhor em todos os detalhes, e párar de invenções, tirando partes do vestido, fazendo makes que a deixam irreconhecíveis no dia do próprio casamento, ficando cafona em vez de chique. Porque a intenção é ficar chique e que tudo fique e saia perfeito, este é o sonho de toda noiva, mas mostrar seios, mostrar costas, rebocar a face com makes extremamentes exageradas não é ser ou estar chique!
Aqui, deixo detalhes do Casamento de Preta Gil, que teve a sabedoria de se vestir noiva com recato, para realizar seu sonho numa igreja com toda reverência nos detalhes de sua produção. Segundo o site de notícias Bolsa de Mulher conta que para respeitar a igreja, Preta Gil usou anágua por baixo do vestido e um macacão de renda para evitar qualquer transparência. (http://www.bolsademulher.com/moda/vestido-de-preta-gil-tinha-anagua-para-respeitar-igreja-e-50-mil-perolas).
E Preta Gil também se dedicou no make para noivas, mantendo exatamente suas expressões, dando apenas o toque fazendo uma pele perfeita e realçando os olhos de forma suave, em tons pérola e marrom, que ao escolher manteve o clássico olhos esfumaçados com marrom e pérola finalizando com o batom rosa, ficando uma noiva romântica! Confira os detalhes da make de Preta:
(http://www.bolsademulher.com/beleza/maquiagem-da-preta-gil-expert-comenta-a-make-esfumada-com-marrom-e-perolado/?utm_source=facebook&utm_medium=manual&utm_campaign=BolsaFB)
Somente analise, e inspire-se!!!
Deus abençõe Preta Gil e sua família, que o Senhor alcance à todos em Nome de Jesus!
Fonte: Bolsa de Mulher
















Parabéns ao casal!!




GOSTOU? COMPARTILHE.