Dia oportuno para refletir sobre algo muito valioso, vamos ler em Gênesis 3:21: " E fez o Senhor Deus a Adão e a sua mulher túnicas de ...

Dia oportuno para refletir sobre algo muito valioso, vamos ler em Gênesis 3:21: " E fez o Senhor Deus a Adão e a sua mulher túnicas de peles e os vestiu." 
Vejo que a partir desse momento Deus o maior estilista de todos os tempos, ao perceber a situação vexatória do casal que acabara de pecar, ao desobedecer uma ordem dada por Deus, encontra Adão e Eva sua esposa tentando se esconder de Deus. 


Não somos diferentes, quando pecamos tentamos nos esconder de Deus também, mas temos um Deus que cuida de nós nos mínimos detalhes e Ele próprio com suas mãos nos veste novamente, com as vestes da salvação. 
Nos preocupamos muito, em sempre estarmos bem vestidas para as ocasiões, e sempre que podemos compramos roupas novas, roupas da moda, roupas que está nas últimas tendências, e isso gera em nós conforto e satisfação. Mas, nosso Deus tem desde o princípio tem se preocupado em nos vestir de salvação, de plenitude, Ele deseja nos trazer a satisfação da alma, e não mede esforço para isso. 

Muitas mulheres possuem um problema crônico de ser consumista, gastam horrores com roupas, calçados e acessórios, vivem em busca de satisfação, vivem a procura de algo que as façam felizes, muitas até fazem terapia, mas nunca poderão encontrar alívio para sua alma, se não for, na definitiva entrega de sua vida a Deus, porque assim, encontrarão tudo o que precisam, e serão vestidas de vestes que trazem a paz, trazem a calma, trazem o ânimo, trazem o alívio, gerando os frutos que Deus deseja em nós.

Quando Deus vestiu a Adão e Eva ambos estavam nus, estavam vivendo uma vida de alegria, uma vida de realizações, onde não havia pecado, mas, isso mudou, e tiveram que serem vestidos por causa do pecado, assim somos nós também, estávamos em paz com Deus até pecar, quando isso aconteceu, tudo mudou.

Mas Jesus com seu sangue nos lavou, nos redimiu, nos trouxe novamente para a vida, nos vestindo com sua graça, com seu poder, com sua comunhão, nos trazendo de volta a Deus. 
Nos vestindo com a couraça da fé, da justiça, e do amor.

Podemos de todas as formas nos vestir, para encantar a nós mesmas, mas só em Jesus poderemos encontrar a plenitude e o gozo da Salvação. 

Essa é a promessa de nosso Senhor, um dia iremos reinar com Ele em glória e para sempre com o Senhor iremos triunfar. Lá não haverá dores, não haverá tristezas, não haverá saudades de nada desse mundo. 

Peça a Deus, minha amiga, para te vestir com o manto Dele, para Ele te trazer novamente em comunhão com o Pai, peça para Ele te fazer feliz e plena através de sua luz, e finalmente entenda que você pode estar vestida como a super mulher de provérbios com seda e linho fino cor de purpura, nada vai adiantar, se você não compreender de uma vez por todas que você foi escolhida e chamada para reinar como princesa, e que Deus enxugará de seus olhos toda as lágrimas e fará de você, a noiva amada, que espera pelo grande dia, as bodas do Cordeiro. 

Vale a pena, esteja preparada, se vista com as vestes de justiça, e serás abençoada para sempre com o Senhor!



Deus te abençõe,
deixe seu comentário, ficarei feliz!
bjs bjs



GOSTOU? COMPARTILHE.