Oii gentii!! Fiz um mega tratamento no meu hair blond, e quer saber...decidi que quero vida para meus cabelos, desejo qualidade nos fios e...

Oii gentii!!
Fiz um mega tratamento no meu hair blond, e quer saber...decidi que quero vida para meus cabelos, desejo qualidade nos fios e para isso tenho que priorizar cuidar do meu véu. 
E claro, quem é loira sabe muito bem o trabalhão que dá, sem contar os gastos para manter o hair loiro lindo e cheio de vida.

Depois de mudar radicalmente meus cabelos, quando me enjoei de ser loira, isso acho que vocês vão me entender muito bem, afinal mulheres são assim...rsrsrsr, passei tinta fiquei morena, na época usei castanho médio, porque sou bem assim...oito ou oitenta, fiquei poucos meses morena e bateu a saudade do loiro, foi onde vi que sendo morena ou loira tenho que estar satisfeita com minha imagem, e cuidar do bem precioso que Deus nos dá, e finalmente, voltei a fazer mechas nos cabelos.

E você já sabe o resultado disso.
Meus cabelos foram muito judiados, mal tratados, coitadinhos...muitas descolorações em pouco tempo, com isso acabeii com ele, nem preciso dizer que ficou exatamente uma " bucha", e sem vida.

Agora, correndo atrás do prejuízo, busquei tratamento para recompor as fibras do meu cabelos, devolvendo tudo o que meu cabelo perdeu nesses episódios.
Semana passada fiz um tratamento que venho compartilhar com vocês, e a partir de agora, toda semana farei resenhas dos produtos que estarei usando para reconstruir meu hair.

Eu não havia conhecido ainda, uma linha maravilhosa que está bombando no mundo das famosas, e nos melhores salões de cabeleireiros do mundo.

Fiz o tratamento da Joico K Pak e ameiii...e vim falar sobre ele pra vcs.
Esse tratamento é indicado para quem busca o reparo total do cabelo e para a queratinização dos fios como no meu caso..rsrs...esse loiro me deixa doiidaa..rsrsss.


O tratamento promete a reconstrução dos fios danificados num sistema de quatro passos que irá repor os aminoácidos perdidos dos fios.

1.Passo- Shampoo de limpeza profunda K- Pak Chelanting Shampoo
elimina todos os resíduos minerais e acúmulos de produtos fazendo a limpeza profunda dos fios.

2.Passo- Acidificação K-Pak Cuticle Sealer
esse passo sela as cutículas capilares, estabiliza o PH dos fios reduzindo a porosidade e a quebra.

3.Passo- Reconstrução K-Pak Deep Penetrating Reconstrutor
é uma reconstrução para recuperar o estado saudável do cabelo. Revitaliza os cabelos danificados e quimicamente tratados.

4.Passo- Intense Hydrator
último passo é a máscara de hidratação sela a cutícula e repõem a resistência do fio tirando o ressecado e os fios danificados deixando-os macios e hidratados.

Esses são os 4 passos do tratamento da Joico K Pak mega fashion ultra top excelente. O preço não é muito lindo mas vale o investimento,afinal seus cabelos merecem o que há de melhor e claro agradecem!!
Fiz e estou mega satisfeita! 




Meus cabelos estão exatamente reconstruídos e cheios de vida na primeira aplicação, os fios estão encorpados e inteiros, acabou o emborrachamento e as pontas tiveram uma ótima recuperação, simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Você encontra esse tratamento nos melhores salões de cabeleireiro.
Encontrei e fui mega bem atendida no
Corte & Estilo
Fazendo sua cabeça!
Enxuto Hipermercado
Av. Visconde do Rio Claro,2230 Centro
Rio Claro/SP
Agende seu horário 3523.2502
‪#‎estouInlove‬ ‪#‎hairfashion‬ ‪#‎reconstrucao‬ ‪#‎belezadoscabelos‬
‪#‎invistaseuhair‬ ‪#‎corte‬estilo
Corte e Stilo Rio Claro


GOSTOU? COMPARTILHE.