Bom dia minhas lindas!! Hoje inicio uma série de looks para inspiração neste verão que já mostrou que veio para causar!! E tendências forte...

Bom dia minhas lindas!!
Hoje inicio uma série de looks para inspiração neste verão que já mostrou que veio para causar!! E tendências fortes desse verão 2016 em destaque!

Durante os dias de muito calor, na hora de sair é que aparece o problema, o que vestir para aguentar o sol o calor tão intenso e mesmo assim sem perder o fashion glamour?!!
Eis a questão, queremos e precisamos estar lindchas, porém confortavelmente elegantes para as ocasiões, dentro do contexto atual do planeta no que tange a temperatura tão insuportável, e para falar hoje, vamos caprichar no visual de bermudas!!!


Isso mesmo!! Vamos de bermudas, com muita sabedoria, pois existem certos tipos de bermudas que não são legais, e desfavorecem a produção deixando o look vulgar e sem glamour. Porém, com dedicação, é possível ficar fashion, de bermuda!

As bermudas um pouco mais compridas que os shorts, elas na altura dos joelhos não exigem silhueta esguia, combinada com batas ótima opção para alongar e disfarçar gordurinhas extras.

Ao escolher a bermuda, usando cores neutras abuse de estampas na parte de cima da blusa, irá ajudar a disfarçar quadril grande.

Bermuda com blusa no mesmo tom, ajudam a definir e alongar a silhueta dando fashion criação monocromático.

As bermudas entram no cenário despojado, mas combinadas com peças elaboradas e acessórios criam looks elegantes e criativos, para diversas ocasiões, inclusive para ambientes corporativos.

Para as mulheres baixinhas, use bermudas com salto aberto, que deixam o corpo dos pés à mostra, sandálias anabelas, peep toes, para alongar as pernas.

Para criar looks glamourosos, capriche na produção com bermuda neutra, blusa com brilho, com blazer, com spencer, e use e abuse de acessórios para modernizar o look.


Algumas inspirações com bermudas pra vcs!! Vamos ao que interessa!!




 



e então, gostaram??
Deixe seu comentário, ficarei mega feliz!
beijosss


GOSTOU? COMPARTILHE.