Bom dia lindas! E seguindo a série de O que usar neste verão, hoje vamos falar de saias... Com as temperaturas tão quentes, na hora de es...

Bom dia lindas!

E seguindo a série de O que usar neste verão, hoje vamos falar de saias...
Com as temperaturas tão quentes, na hora de escolher o look, o que mais precisamos é o conforto, para aguentar o dia no calor 40°, e ótima idéia é inovar e deixar o jeans, e usar saias.


As saias estão no guarda roupa da maioria das mulheres, porém, as vezes acabam ficando de lado, mas chegou a vez das saias sairem por aí, e desfilarem com muita doçura, elegância e feminilidade.

Vamos conhecer alguns tipos de saias e como usá-las:

Saia de prega - as saias de pregas, são elaboradas na hora da sua costura, elas lembram uniforme de escola e são restritas às mulheres mais jovens, para looks casuais elegantes ótima proposta.




Saia plissada - as saias plissadas o próprio tecido tem sua característica, ela traz elegância na medida, porém, muito cuidado, ela fica excelente para mulheres magras, pois sua estrutura desfavorece a silhueta das mais cheinhas.








Saia Godê - Sinônimo de romantismo a saia godê, bem rodada e solta garante o visual fashion feminino, ela marcando a cintura traz feminilidade, porém as mais cheinhas precisam tomar cuidado para não desfavorecer a silhueta, ela deve ser usada com blusas mais secas, pois já trazem informação suficiente.







Saia de babado ou sino - este tipo de saia, tem conquistado as mulheres mais fashions, pode ser de diferentes tipos de babados, porém, muito cuidado pois esse tipo de saia pode trazer volume inadequado, desfavorecendo sua silhueta, siga o bom senso de acordo com seu estilo e biotipo, sendo inteira ou apenas em camadas, ou detalhes o babado desfrute com elegância e charme.








Saia evasê - este tipo de saia, muito querida marca a cintura e segue abertura em A chegando na altura dos joelhos, ela é ícone e pode ser usada por jovens, senhoras, deixando o look moderno e feminino.










Saia longa - a saia longa eclética, pode e deve ser usada por todas as mulheres, altas, baixinhas, medianas, sabendo compor o visu, para as mais altas aposte em estampas e volumes em detalhes, já para as baixinhas aposte em modelos mais sequinhos, tecidos fluídos, sem detalhes drapeado e franzido para não desfavorecer a silhueta. Com blusas, jaquetas, camisas, e acessórios crie looks incríveis com saia longa.










Saia reta - Por ser exatamente reta a base da saia, muito cuidado com a criação do look, invista em blusas mais detalhadas e volumosas, mas atente à sua silhueta, pois esse tipo de saia não marca a cintura.








Saia tulipa -  Para as mulheres que são altas e magras essa saia cai muito bem, e traz a impressão de silhueta mais cheinha no quadril excelente para quem deseja aparentar volume no quadril e bumbum. As cheinhas não devem investir nessa peça pois achata a silhueta e traz volume.









saia lápis - a saia lápis é a queridinha das mais fashions, ela se ajusta ao corpo da cintura até os joelhos, e traz a elegância e feminilidade, para as magras uma peça coringa, cai bem com blusas, camisas, tops, jaquetas, o que a imaginação criar. Porém, as cheinhas devem se atentar no tecido e não ser justa o suficiente para marcar o quadril, desfavorecendo o look, muito cuidado nessa hora, bom senso sempre!!








Saia Midi - a saia midi super em alta nesta estação, ela vem se destacando cada vez mais no cenário fashion, ela com apenas 4 dedos abaixo do joelho, ela se destaca em vários modelos evasê, godê, acinturadas e fluídas, deixa o look feminino estilo retrô super apaixonante!! As mais cheinhas e baixinhas podem usar a saia midi porém, escolha tecidos com caimento, modelos mais afunilados e justas ao corpo como uma saia lápis porém abaixo dos joelhos, e use salto que mostre o corpo dos pés, para alongar a silhueta.










GOSTARAM MENINAS??
Deixe seu comentário, ficarei muito feliz!!
beijos,






GOSTOU? COMPARTILHE.