Bom dia princesas! Ainda na série O que usar neste verão 2016, hoje vamos ver como é possível estar linda e cheia de estilo, usando rasteir...

Bom dia princesas!
Ainda na série O que usar neste verão 2016, hoje vamos ver como é possível estar linda e cheia de estilo, usando rasteirinhas.
Elas são excelentes opções para os dias de muito sol, na praia, nas ruas, no campo, em qualquer lugar, na padaria, na banca de jornal, no aniversário, no shopping, na festa de formatura, basta fazer a escolha adequada!!


Então, super perfeitamente possível, estar linda e usando rasteirinhas compondo um visual casual ou despojado de forma graciosa e feminina, e com um pouco mais de criatividade e produção dá pra usar formalmente as rasteirinhas com muito estilo e fashion glamour!!

Mas atenção para estas dicas infalíveis, para você não errar ao optar em usar rasteirinhas.

1. antes de colocar a rasteirinhas nesses pezinhos lindos, capriche nas unhas, faça suas unhas, use um esmalte bem charmoso, porque suas unhas ficarão à mostra e nada mais feio deselegante as unhas chamarem a atenção e destruir a produção.

2. equilibre a produção, se as rasteirinhas são cheias de detalhes, brilho e pedrarias que a torna diva como nós gostamos, prefira looks mais seco, liso sem muitas informações para não desarmonizar a produção, lembre-se: equilíbrio!!

3. já para dar uma alavancada na produção, quando a rasteirinha é simplesinha, sem detalhe, sem muita frescurinha, invista e abuse na escolha do look e nos acessórios, fazendo uma produção elaborada, assim, o visual ficará harmonioso e gracioso.

4. Para a noite use e abuse de rasteirinhas de brilhos, pedrarias, douradas, prateadas, coloridas, texturizadas, não deixe a peteca cair na produção e sinta-se lindaaaa como se estivesse de salto alto, não perca a majestade nunca!!

Confira algumas inspirações fashions de rasteirinhas

























Gostaram meninas??
Deixe seu comentário, ficarei feliz!
beijos



GOSTOU? COMPARTILHE.