Olá meninas!!! Esse é o nosso primeiro post, e por isso quero conversar com vocês sobre Beleza e Maquiagem, mas antes gostaria de ler com vo...

Olá meninas!!!

Esse é o nosso primeiro post, e por isso quero conversar com vocês sobre Beleza e Maquiagem, mas antes gostaria de ler com vocês um versículo na Bíblia que fica lá em Provérbios 31:30 que diz:

“Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.”


A bíblia fala sobre a beleza que realmente vale a pena, a mulher temente é a desejada por Deus. Você é uma mulher temente a Deus, uma mulher que ouve a voz de Deus e a cumpre?

A Beleza é antes de tudo em nosso modo de viver, e isso resplandece em nosso rosto, ser bela é muito mais ser autentica do que ser parecida com alguém famoso, e para ser mais bela a dica é cuidar se Si.

Normalmente as pessoas acham que não podem viver sem aquele batom favorito ou aquela máscara de cílios super mega, e com certeza isso deve fazer, e faz muita diferença, mas cuidar da pele vem antes de aplicar qualquer maquiagem no rosto, e porque?


Porque uma pele bem cuidada deixa a maquiagem muito mais bonita, e você sabe quais os passos fundamentais para o seu dia-a-dia?

Talvez, você já tenha ouvido, mas não percebeu o quanto eles são importantes então, vamos aprender?

Passo 1 – Limpar     Passo 2 – Tonificar      Passo 3- Hidratar



Mas porque eu tenho que fazer isso todos os dias?

Porque todos os dias suamos, tem o vento e poluição e muita sujeira, além dos resquícios de outros produtos no rosto, e assim como tomamos banho todos os dias também devemos cuidar de nosso rostinho.

O rosto tem a pele mais sensível e por isso precisa de cuidados específicos.

Para limpar seu rosto, você precisa de um produto que tire a sujeira, que deixe seu rosto preparado para os próximos passos, e o produto é você que escolhe, esse deve ser um sabonete para o rosto, um gel de limpeza ou um mousse de limpeza para o seu tipo de pele.

Muitas pessoas perguntam se o passo 2- Tonificar, também tem que ser feito, e minha resposta é sempre “Sim”! O tônico ajuda a equilibrar o Ph do seu rosto e prepara sua pele para o próximo passo, procure um tônico que seja neutro, calmante, ou o adstringente que é indicado somente as peles oleosas.

E falando em pele oleosa, será que você usa hidratante na sua pele? Sempre me dizem que pele oleosa não precisam de hidratante, e isso é mito, todas as peles precisam de hidratação, e para isso existem diferentes tipos de produtos, como géis e os famosos cremes oil free(sem adição de óleo), e também para todos os outros tipos de pele existem uma gama de produtos que deixam a pele hidratada sem ficar “melecada”.

A dica é usar produtos de uma mesma linha e fazer isso no mínimo de manhã e à noite, vamos tentar?

Que tal mudar sua rotina, e fazer um agrado em seu rostinho lindo, fazendo o exercício de se olhar e admirar o que vê no espelho, que tal?

Espero que tenham gostado... Vejo vocês em breve, com mais dicas!!!

Caso tenham dúvidas, envie perguntas no email
itacarambypolly@gmail.com

Beijinhos,
Polly Itacaramby
_______________________________________________

Meninas, este post é o primeiro de muitossssss, conheça quem é Polly Itacaramby!

Quero apresentar à vocês, minha amiga Pollyana, ela a partir de agora irá nos encher de mimos com suas dicas de beleza, irá nos ensinar a fazer makes fashions, e sempre trazer novidades do mundo beauty para nós.

Quem é ela???

Pollyanna Itacaramby, 26 anos, interiorana de São José dos Campos/SP, apaixonada pela vida, por sorrisos e carinho, ama ler e aprender continuamente, quer viajar o mundo e é muito sonhadora, sempre à procura de coisas novas, é alegre e um pouco tímida, mas a risada é escandalosa.

Exerce a profissão de Maquiadora muito mais do que isso ela exerce uma paixão pelo que faz, e normalmente os assuntos terminam em pinceis e técnicas de como fazer um delineado gatinho.

Teve depressão aos 16 anos, pois não se encontrava no mundo, após algumas dificuldades na vida pessoal e sentimental decidiu mudar e ver "fora da caixinha", depois de sair da casa da mãe para fazer a faculdade e ter que morar sozinha descobriu que conseguia se virar, mas já chorou muitas vezes de saudade da família.

Em 2011 iniciou sua faculdade na Anhembi Morumbi de Cosmética e Estética com ênfase em Maquiagem Profissional, foram anos difíceis mas recompensadores.
É voluntária em oficinas num projeto para mulheres com câncer, é Educadora na Escola da Beleza, e também instrutora de Maquiagem particular, além de maquiar noivas e em eventos.

Ela percebeu que nunca se encontraria nesse mundo, porque descobriu que não é desse mundo, mas aprendeu muitas lições no percurso dessa vida, que aqui nesse mundo inventam muitas mentiras sobre as Mulheres e sobre os Outros, mas ela aprendeu que Amar a Si é importante, e disseminar a ideia de uma beleza inteligente, sem padrões escravizantes, é algo libertador.

"Para mim, Beleza vai muito além do olhar!" diz Pollyanna.

https://www.facebook.com/pollyitacaramby?fref=ts


Gostaram meninas??

Eu ameiiii e aprendi muitoooo!

Deixe seu comentário, ficarei mega feliz!

beijossss 



GOSTOU? COMPARTILHE.