Bom dia meninas!! E hoje estou aqui de boa e venho trazer à tona um assunto pertinente...as famosas gladiadoras, isto mesmo, as sandálias ...

Bom dia meninas!!

E hoje estou aqui de boa e venho trazer à tona um assunto pertinente...as famosas gladiadoras, isto mesmo, as sandálias gladiadoras!!

Muita gente pensa, porque está na vitrine, está na moda e devo usá-la, porém, venho aqui abordar com você, porque NÃO uso e não tenho menor desejo e vontade em usar.


Não é porque está na moda, que Devo usar!!!
A moda oferece, mas preciso ser fiel ao meu estilo dentro dos mínimos princípios que exigem minha idade, meu estilo de vida, meus conceitos.

Minha imagem fala por si, então, não devo ser infiel ao meu estilo, porque está na moda.

As sandálias gladiadoras estão em toda parte, mas não fica bem para mulheres mais maduras, isto é, mulheres que já descobriram seu estilo próprio, pois ela requer a jovialidade nos looks, e também looks elaborados para equilibrar a silhueta.

As sandálias gladiadoras não ficam legais em baixinhas, pois ela tem o poder de encurtar e desalinhar o formato das pernas, fazendo com que sua produção venha ralo à baixo, desfavorecendo sua silhueta com o resultado inverso fazendo você parecer mais baixinha do que na verdade é.

Fique atenta, alguns modelos de gladiadoras, mais parecem que são próteses nas pernas de algumas mulheres, dependendo do ângulo de vista. Ela é fácil para ser confundida.

Ela por si, é inteira linhas horizontais, sendo portanto grande aliada a te desfavorecer, pois achata sua silhueta.

A gladiadora é informal, portanto, terá que dominar criar estilo para usá-la em ambientes que necessitam um pouco mais de formalidade como num culto por exemplo.

As gladiadoras também, trazem um "must" de sensualidade, dependendo do look, então, ao usá-la, terá que estar atenta à imagem que deseja transmitir, assim como alguns looks que trazem vulgaridade. 
Observe, se ela não chama atenção para sua pernas de forma sensual.

Por isso, Não tenho motivos também para usá-la, pois minha imagem não pode dizer o que não quero transmitir. Muito cuidado nessa hora!!

E por fim, de acordo com minha convicção, e estilo de vida Não uso gladiadora pois, somando todos os outros motivos, encontro na observação, de que: nem tudo me convém.

Então é isso, e você usa gladiadora???







então essa é a minha opinião pessoal meninas!!
Eu Não uso gladiadoras porque não favorecem minha silhueta e não combina com o meu estilo próprio, ok

beijos e deixe aqui seu comentário.





GOSTOU? COMPARTILHE.