Hello girls! Nesta semana em São Paulo aconteceu a tão esperada semana de moda que em sua 40ª edição do SPFW comemorando seus 20 anos no...

Hello girls!

Nesta semana em São Paulo aconteceu a tão esperada semana de moda que em sua 40ª edição do SPFW comemorando seus 20 anos no calendário oficial de moda no Brasil celebrando seus processos e as suas singularidades.

Sua abertura foi especialmente preparada em São Paulo com o desfile do estilista Alexander Herchovich e também a edição Inverno 2016 da Fashion Run. 

E durante esses dias de muitos desfiles de várias marcas e estilistas, também várias blogueiras de moda e celebridades se destacaram em seus looks inspirados exatamente para abrilhantar o evento e ser notícias nos jornais, mídias, tvs e claro, em seus blogs e nas suas redes virtuais.

E claro, fiquei curiosa e acompanhei todos os dias, o que elas estavam vestindo, e vim aqui mostrar para vocês, e tenho uma coisa a dizer:
- Meninas, elas copiam nosso bom gosto, sim elas, copiam nossas saias midi, vestidos, elas sabem o que é lindo, só pode, foi um showw durante esses dias de saias e looks que nos inspiram.

Vamos conferir comigo, depois diga-me o que você achou e comente, ok!!

Devido à grandes informações em si de moda, escolhi os looks que agradam a mim, e que certamente usaria, e quero saber
 VC USARIA??


claro que eu usaria esta camisa black e esta saia está divina!
amei este look com este lenço na cintura, ficou fashion demais!!

usaria e muito este conjunto de listras P&B - amo
super curti este vestido com este casaco fashion, uso tranquilo!!
  
Look total Black muito luxo, uso facimmm

muito fofo este dress da Carol, quero pra mim!

loira de dress preto de couro, uso simmmm

sempre fashion camisa branca com saia de brilho, lindo!

amei este look muito fashion da Fabiana Justus, essa saia midi está um arraso, com a camisa jeans e o maxi colar, tudo a ver comigo!

esse look usaria muitas vezes, inclusive para um culto de santa ceia!! rsrs
saia lápis black com t shirt uso muitas vezes, gosto simmm
  
essa jaqueta da Mickelly está muito diva, eu quero!

perfeito, este look usaria muito! Lindoooo

aquele culto que estou mega inspirada, sabe???

eu total, Débora dá pra mim esse dress??!!

lindamente confortável fico neste look!

fofura este dress orange da Gisele, uso simm

e tenho falado, dá pra ficar chique hein de rasteirinha, tbm uso!!

amei este vestido branco literal, muito fashion!!

Carol me pediu emprestado, claro né!! rsrsr

minha cara, estampa tropical, tendência!!

pára tudooo, ela arrasa, Isabela linda, uso simmm este look!

dress mara da Yasmim, claro que eu uso...só terá que cortar pela metade, né!!rsrsr

Este look me pertence, devolve Camilaaaa! rsrsr


essa sou eu, opaaa...acordei...não, é a Camila com este lindo dress que é minha face!! rsrs

essa saia esta muito diva, mas agora não usaria...manequim 36???? rsrsr, ahhh meu bem...agora não vai dar..rsrsr

linda bata da Mariana com esta flare White uso de boa...rsrsrs

Giane basicamente de Black, linda....uso também!

Lala arrasou com este dress red, quero um pra mim! rsrs

algum problema?? quero uma saia dessa mas com forro né, meninas...rsrsr

fashion este dress da Rosana de couro, super tendência claro que uso heinmm!
usaria sim este look da Lala.
inlove por esta saia midi estampa tropical
singela mas muito linda esta saia
fashion demais estes looks dazamigas, uso tbm.

Barbara eu quero esta saia pra mim, pode ser??













E então meninas, estes looks usaria todos eles, e vc???
me conta o que achou, ok
super beijoooo


" Se gostou curte e compartilha, 

se não, dá um glória e vigia!"









GOSTOU? COMPARTILHE.